EXCLUSIVO: Nobre revela que clube iria parar e diz que troca de técnicos arrebentou com o Palmeiras

27/11/2014 13:28

EXCLUSIVO: Nobre revela que clube iria parar e diz que troca de técnicos arrebentou com o Palmeiras

EXCLUSIVO: Nobre revela que clube iria parar e diz que troca de técnicos arrebentou com o Palmeiras

Por RAONY CORONADO



Candidato à reeleição no Palmeiras, o presidente Paulo Nobre concedeu entrevista nesta quinta-feira no programa Jogo Aberto. Apesar da situação ruim do clube, Nobre respondeu a todas as perguntas dos convidados. O mandatário do Verdão declarou que uma das principais dificuldades em sua gestão foi a questão financeira.



- Nós tentamos reconstruir a parte financeira do clube que estava uma bagunça completa e tenho certeza que vamos entregar um Palmeiras muito melhor do que quando recebemos. Não é da minha filosia de trabalho, dirigente colocar dinheiro no clube. Eu só coloquei dinheiro no clube senão o Palmeiras parava. Eu peguei um palmeiras em 2013 apenas com 25% das receitas pro ano inteiro, se for pegar 2014 eu peguei 70% apenas das receitas do ano. Se for pegar 2013 e 2014 eu não tive dinheiro para um ano de gestão - argumentou o presidente.



Entre outros assuntos, Nobre também falou dos erros em sua gestão, como nos casos de Alan Kardec, Barcos e das inúmeras contratações que não tiveram resultados. No entanto, as trocas de técnicos ao longo do Brasileirão, pioraram ainda mais a situação da equipe.



- O objetivo de 2013 foi cumprido, mas 2014 tivemos que reformular a equipe e tivemos ainda duas trocas de técnicos, e isso arrebentou com o Palmeiras e que vai contrária a minha filosofia de trabalha, mas a decisão acabou sendo tomada em conjunto e por ser presidente do clube, não posso ser uma pessoa engessada, que só anda pra um lugar - declarou.



- Eu confio plenamente agora que o Dorival não vai deixar o clube cair. Mas essas trocas de técnicos acarretam num elenco numeroso, porque cada treinador gosta de trabalhar com jogadores que são de sua confiança e assim por diante - prosseguiu Nobre.



Por fim, o atual presidente confessou que houve muitos erros em sua gestão, mas disse que todos os esforços foram feitos pra erguer o Palmeiras.



- Se erros não tivessem acontecidos, o Palmeiras não estaria nessa situação, mas atitudes precisam ser tomadas. Eu, como presidente do clube, prefiro errar por ação do que omissão - concluiu Nobre.













8037 visitas - Fonte: verdaoweb.terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Vasco Da Gama
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
5 X 0
Palmeiras
Criciuma