Fernando Prass espera jogo tenso para o Palmeiras contra o Inter (Foto: Marcos Ribolli)
Um Palmeiras desesperado para fugir do rebaixamento contra um Internacional em busca de uma vaga na Taça Libertadores de 2015. O confronto entre Verdão e Colorado neste sábado, às 19h30, no Beira-Rio, pela penúltima rodada do Brasileirão, reúne times em situações diferentes, mas igualmente interessados na vitória. Por isso, o goleiro Fernando Prass espera um jogo tenso.
- Se o Internacional não vencer é um desastre para eles. No planejamento deles, estão lutando pela Libertadores, e sabemos o quanto uma vaga vale em termos de torcida e de finanças. Nós estamos na outra ponta. São dois times que jogam uma decisão com objetivos diferentes - disse.
Logo após o confronto do Verdão, o Vitória, concorrente direto na luta contra o rebaixamento, entrará em campo diante do Flamengo. O jogo na Arena da Amazônia, em Manaus, interessa muito ao Palmeiras, 16º colocado, com 39 pontos, um acima do time baiano, 17º lugar e primeiro time dentro do Z-4.
Se o time paulista bater o Colorado, pode até se livrar definitivamente do risco de queda, desde que o Rubro-Negro não vença a equipe carioca. Por isso, os palmeirenses ficarão de olho na televisão.
- Vamos ver o jogo principalmente se não vencermos o nosso. Aliás, se vencermos também, porque aí um resultado que não seja uma vitória do Vitória nos dá a condição definitiva de nos livrarmos. Com certeza vamos voltar para o hotel para ficar de olho no jogo deles - admitiu Prass.
Diante do Inter, o Verdão não contará com Tobio (lesão na coxa direita), Nathan (suspenso) e Valdivia (lesão na coxa esquerda). Lúcio e Victorino devem formar a dupla de zaga. No meio, Dorival tem as seguintes opções: Felipe Menezes, Bruno César, Allione, Mazinho e Fernandinho.
3144 visitas - Fonte: Ge