Bruno César pode ser a novidade do Palmeiras contra o Inter
O Palmeiras chegou a Porto Alegre para enfrentar o Internacional neste sábado sem seu principal jogador, Valdivia, com lesão muscular, e sem a zaga titular: Nathan está suspenso e o argentino Tobio também tem problemas musculares.
Para o lugar de Valdivia, o técnico Dorival Junior deve apostar em Bruno César, que não era relacionado desde a 32.ª rodada. Para a zaga, a dupla mais provável é a formada por Lúcio e o uruguaio Victorino.
O retrospecto, no entanto, não é bom. Os dois só atuaram juntos duas vezes e, em uma delas, o Palmeiras foi goleado pelo Goiás por 6 a 0, no Serra Dourada. Dorival também poderá escalar Marcelo Oliveira, que volta de suspensão, ou apostar em Wellington e Gabriel Dias.
Por "precaução", de acordo com a diretoria, um forte esquema de segurança, com uma escolta de 15 homens, foi montado na chegada a Porto Alegre. Nenhum incidente foi verificado no aeroporto ou na chegada da equipe ao hotel.
DENÚNCIA
O STJD anunciou em seu site oficial que poderá suspender o goleiro Fernando Prass por até 720 dias e ainda aplicar uma multa de até R$ 100 mil.
A razão foi uma entrevista coletiva no qual o arqueiro admite já ter recebido “mala branca”. Prass não falou quando nem de qual time recebeu o incentivo para vencer.
O assunto foi mencionado porque o Flamengo não tem mais pretensões no Brasileirão e vai enfrentar o Vitória, que disputa a permanência na Séria A com o Palmeiras.
11916 visitas - Fonte: Estadão