As eleições presidenciais do Palmeiras, pela primeira vez com voto direto dos sócios, começam às 10 horas (de Brasília) deste sábado, no ginásio poliesportivo do clube.
E já será com protesto. A Mancha Alviverde convocou seus membros para uma manifestação dentro do clube contra Paulo Nobre, que concorre ao segundo mandato, assim que o pleito começar.
“Convocamos todos os manchistas para sábado, às 9 horas em nossa sede, para protestar dentro e fora do clube para expurgar o atual presidente! Os sócios da Mancha que são aptos a votar devem estar presentes até as 10 horas, em nossa sede. Entraremos todos juntos e faremos nosso protesto dentro do clube”, informou a organizada, em comunicado nas redes sociais.
“FORA PAULO NOBRE! Apadrinhado por Mustaphá Contursi, que foi o responsável político pelas duas últimas quedas e, se for o caso, a de 2014, queremos e exigimos mudanças na direção do Palmeiras. Qualquer que seja o candidato da oposição, a questão é fora Paulo Nobre!”, prosseguiu o texto.
Nobre anunciou o rompimento de relações com todas as organizadas em março de 2013, menos de dois meses após assumir a presidência.
A atitude foi uma resposta a atitude de membros da Mancha, que tentaram agredir Valdivia em aeroporto de Buenos Aires, atiraram xícaras contra o elenco e acabaram gerando corte na cabeça de Fernando Prass. Desde então, o dirigente sofre com seguidos xingamentos.
O candidato da oposição é Wlademir Pescarmona. Ganha apoio também pela condição do Verdão em sua temporada do centenário: a duas rodadas do fim do Brasileiro, o time está a um ponto e uma posição da zona de rebaixamento – neste sábado, enfrenta o Inter, no Beira-Rio.
Confira a íntegra do comunicado da Mancha Alviverde:
“ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO PALMEIRAS
CONVOCAÇÃO GERAL
No atual momento da Sociedade Esportiva Palmeiras e dos dois últimos anos da gestão do atual presidente Paulo Nobre, a Torcida Mancha alvi Verde entende que o clube e nosso futebol necessita de mudanças!
FORA PAULO NOBRE!
Apadrinhado por Mustaphá Contursi, que foi o responsável político pelas duas últimas quedas e se for o caso a de 2014, queremos e exigimos mudanças na direção do Palmeiras.
Qualquer que seja o candidato da oposição, a questão é fora Paulo Nobre!
Convocamos todos os manchistas para sábado as 9 horas em nossa sede, para protestar dentro e fora do clube para expurgar o atual presidente!
Os sócios da Mancha que são aptos a votar estar presente até as 10 hrs. em nossa sede, entraremos todos juntos e faremos nosso protesto dentro do clube.
Desejamos a volta de um pensamento grande e um Palmeiras vitorioso!
CONVOCAÇÃO!!
TODOS OS MANCHISTAS SÓCIOS E NÃO SÓCIOS
SABADO, DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2014
9:00 Hr. NA RUA TURIASSÚ.
4674 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva