Torcida organizada do Palmeiras prometeu protesto no dia da eleição do clube
Após a "Mancha Alviverde", principal organizada do Palmeiras, prometer fazer um protesto neste sábado, durante a eleição presidencial do clube, o atual mandatário alviverde, Paulo Nobre, divulgou comunicado para garantir que os cerca de 10 mil sócios que poderão votar estarão seguros na sede social.
"Vimos a público para garantir que nenhum tipo de ação de baderneiros atrapalhará o livre exercício da democracia. Contratamos um grande efetivo de seguranças particulares que, em conjunto com a Polícia Militar, concederá aos associados total tranquilidade durante todo o dia de amanhã", disse Nobre.
A organizada marcou o protesto para a manhã do sábado. A eleição começa às 10h (horário de Brasília) e termina às 19h. Os candidatos são Paulo Nobre, da situação, e Wlademir Pescarmona, da oposição.
"Qualquer um que pratique atos de intimidação ou violência será retirado das dependência do clube e punido rigorosamente pelo bem da segurança dos nossos sócios", prosseguiu Nobre.
"A comissão de sindicância estará acompanhando todo o pleito e abrirá processo contra qualquer um que praticar ato de desordem. Queremos que esse dia fique marcado para sempre pela vitória da democracia e não pela derrota para arruaceiros e criadores de confusão", encerrou o presidente.
2985 visitas - Fonte: ESPN