O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, e seguiu com sua preparação para a partida contra o Deportivo Pereira, que será disputada nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores .
Em campo, Abel Ferreira e a comissão técnica comandaram trabalho técnico de cruzamentos e finalizações, terminando com o recreativo. Em dias com jogos de noite, como o desta quarta, a comissão técnica faz uma atividade de manhã com os titulares.
Mais notícias do Palmeiras : + Quem joga? Veja opções de Abel para vaga de Dudu + Verdão busca marca defensiva inédita com Abel
Abel Ferreira faz anotações durante o treino do Palmeiras nesta terça-feira — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Abel Ferreira faz anotações durante o treino do Palmeiras nesta terça-feira — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Abel terá de fazer ao menos duas mudanças. O volante Gabriel Menino, suspenso, e o atacante Dudu, fora da temporada por uma lesão no joelho, são desfalques certos.
A tendência é que o treinador português preserve os jogadores mais desgastados, mas sem a definição se fará isso desde o início ou no decorrer da partida.
O centroavante Endrick, que cumpriu suspensão no jogo de ida, deve ser relacionado para o confronto desta noite.
+ Mais notícias do Palmeiras
Jogadores do Palmeiras mandam mensagens de apoio para Dudu
Como detalhou o ge , sem Dudu, Abel Ferreira tem como principais opções as entradas de Jhon Jhon ou Breno Lopes. Kevin, ponta de destaque na base, que já treina com os profissionais, corre por fora.
O provável Palmeiras deve ter Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, RiBreno Lopes), Artur e Rony .
Flaco López, atrás, e Kevin, cabeceando, no treino do Palmeiras nesta terça-feira — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Flaco López, atrás, e Kevin, cabeceando, no treino do Palmeiras nesta terça-feira — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Na primeira partida, disputada em Pereira, o Verdão venceu por 4 a 0. Por isso, só não avança de fase se perder por quatro gols de diferença e for derrotado nos pênaltis, ou se o time colombiano vencer com vantagem de cinco ou mais gols.
Rapahel Veiga homenageado
O dia também foi de homenagem para Raphael Veiga. Contra o Deportivo Pereira, na Colômbia, na última semana, o meio-campista completou 250 jogos com a camisa do Palmeiras . O jogador recebeu uma placa na Academia de Futebol.
Raphael Veiga recebe homenagem pelos 250 jogos no Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Raphael Veiga recebe homenagem pelos 250 jogos no Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
1530 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


PREÇO DEFINIDO! Palmeiras define valor para negociar Flaco López após proposta russa
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
FOI BOM? PVC aponta déficit de R$ 66 milhões e diz que recusa por Danilo ajudou cofres do Palmeiras
RETORNOS! Palmeiras recebe cinco reforços e pode adotar novas estratégias contra o Vitória
QUASE 200 MILHÕES?! Oferta quente: Palmeiras responde proposta forte de clube europeu por joia
SE PRONUNCIOU! Abel Ferreira quebra o silêncio sobre negociação envolvendo Danilo; veja
CLIMA ESQUENTA! Jogador do Vitória responde Abel Ferreira e faz cobrança pública
Aston Villa prepara nova proposta, mas Palmeiras exige 45 mi de euros por craque
FORA DA EQUIPE! Fuchs passa por procedimento cirúrgico e fica fora do Brasileirão, afetando o Palmeiras
VERDÃO NA FINAL! Decisão se aproxima: Palmeiras enfrenta o Vasco em grande final do Brasileirão sub20