Treinador imagina que Bruno César tenha feito "algo muito sério"

30/11/2014 09:59

Treinador imagina que Bruno César tenha feito "algo muito sério"

Treinador imagina que Bruno César tenha feito

Meia se envolveu em confusão no final do jogo com o lateral esquerdo Fabrício e foi expulso pelo árbitro



Na condição de treinador de Bruno César e de ex-comandante de Fabrício, Dorival Júnior preferiu esperar imagens e desdobramentos para analisar mais a fundo o que possa ter levado o lateral esquerdo do Internacional a se descontrolar com o meia no final do jogo deste sábado, no Beira-Rio.



Ao mesmo tempo, porém, o chefe da comissão técnica palmeirense deu a entender que talvez já saiba o que realmente se passou em campo.



"Deve ter acontecido algo muito sério para que houvesse descontrole tamanho. Isso tem que ser apurado e resolvido. Não podemos passar dessa maneira. As coisas têm que ser apuradas, e as pessoas penalizadas, doa a quem doer. Isso tem que fazer parte do futebol.



No mais, temos que aguardar, porque é uma situação inusitada", disse, inicialmente, ao final da derrota por 3 a 1 para a equipe gaúcha.

A confusão teve início aos 47 minutos do segundo tempo.



Assim que perdeu de Bruno César na corrida, em uma jogada que continuou e terminou em escanteio, Fabrício reclamou de ter sido acertado por ele no rosto. Na sequência, os dois iniciaram uma briga e deram origem a uma confusão generalizada.



O palmeirense acabou expulso, ao passo que o lateral precisou ser contido por colegas, pelo técnico Abel Braga e até seguranças.



Segundo emissoras de rádio que faziam a cobertura da partida, Fabrício não se contentou e tentou ir ao vestiário rival para tirar satisfações com Bruno César. "Eu não vi essa tentativa de invasão, sou bem sincero", disse Dorival, antes de negar que a situação tenha sido causada em função de problemas pessoais pelos quais atravessa seu jogador.



"Se ele for penalizado, vocês vão ver que houve outra situação. Peço que vocês primeiramente analisem para que tomemos alguma posição ou tenhamos um comentário pronto. Esse lance tem que ser muito bem visto antes de se falar alguma coisa", continuou, em tom de mistério.



Além de imagens de televisão e de eventuais entrevistas de ambos, o que poderá elucidar a questão é a súmula do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que estava próximo ao lance. Certo é que, devido ao cartão vermelho recebido no Beira-Rio, o meia está fora da última partida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Atlético-PR, em casa.







3492 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Vasco Da Gama
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
5 X 0
Palmeiras
Criciuma