Jogadores do Palmeiras lamentam nova derrota ainda no gramado
Depois de perder por 3 a 1 para o Internacional, a 5ª derrota consecutiva do time no Brasileirão, o Palmeiras manterá a programação da semana passada. Os jogadores terão folga na segunda-feira (1) e voltarão a treinar na terça pela manhã.
Mais uma vez, a imprensa não poderá assistir aos trabalhos de Dorival Júnior.
A equipe desembarcou de Porto Alegre na manhã deste domingo sem protestos. Cada jogador irá para as suas casas curtir o primeiro dia de folga.
A tática de treinar sem a presença de imprensa foi adotada durante toda a semana passada, na véspera dessa partida. O time treinou de terça a sexta sem que ninguém da mídia pudesse assistir. Além disso, viajou com dois dias de antecedência para o local da partida.
Com 39 pontos, o Palmeiras está na 16ª colocação, um à frente do Vitória, o primeiro time da zona de rebaixamento e principal concorrente na luta contra a queda. No próximo domingo, os palmeirenses enfrentam o Atlético-PR, em casa, enquanto que os baianos viajam para duelar com o Santos.
A expectativa dos trabalhos ficará por conta da presença ou não de Valdivia. O meia se recupera de um edema na coxa esquerda que limita seus movimentos. Sua presença na partida é incerta. Bruno César e Allione, suspensos pelo vermelho, são desfalques confirmados.
3102 visitas - Fonte: UOL