Imediações do Allianz Parque foram pichadas
Paulo Nobre garantiu seu segundo mandato como presidente do Palmeiras ao vencer o oposicionista Wlademir Pescarmona nas eleições realizadas nesse sábado. Nas imediações do Allianz Parque, estádio do clube, há uma série de pichações contra o dirigente.
Na primeira eleição direta da história da centenária Sociedade Esportiva Palmeiras, Nobre venceu e foi reeleito ao receber 2.421 votos, contra 1.611 de Pescarmona. Dos mais de 10 mil sócios com direito a participar do pleito, apenas 4.080 compareceram (48 anularam).
Nas pichações registradas nas imediações do Allianz Parque, Paulo Nobre é chamado de "lixo" e "agiota". O diretor executivo José Carlos Brunoro também foi lembrado na série de protestos - o dirigente não deve permanecer na segunda gestão do atual mandatário.
O Palmeiras está seriamente ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, apenas um a mais que o Vitória, primeiro integrante do Z-4, a equipe paulista enfrenta o Atlético-PR na última rodada e precisa vencer para evitar a queda, sem depender de outros resultados.
A partida, a princípio, está marcada para as 16 horas (horário de Brasília) do próximo domingo, no Allianz Parque. Com receio de protestos da torcida alviverde em caso de novo rebaixamento, a Confederação Basileira de Futebol (CBF) estuda a possibilidade de mudar o local do jogo diante do Atlético-PR.
6486 visitas - Fonte: ESPN