Lúcio levanta a perna, mas não atinge nenhum
adversário (Foto: Reprodução do SporTV)
Na a confusão entre Fabrício e Bruno César, durante a vitória do Internacional por 3 a 1 contra o Palmeiras, no sábado, o narrador Milton Leite afirmou que o zagueiro Lúcio havia chegado "dando um pontapé em alguém" durante a troca de empurrões. No "Arena SporTV" desta segunda-feira, ele fez questão de se desculpar com o defensor do Palmeiras. Ao analisar novamente as imagens, Milton admitiu que cometeu um equívoco:
- Durante a transmissão acabei cometendo um erro de avaliação. No lance da confusão me deu a impressão que o Lúcio tinha desferido um chute contra um jogador do Internacional e cheguei a dizer isso. Depois, revendo as imagens, vi que ele não chuta. Ele chega a levantar a perna, mas não chuta. Na hora falei que chutou, enfim, só fui perceber na madrugada. Queria corrigir meu erro e pedir desculpas ao Lúcio, que acho que foi muito mal na briga e depois, quando tentou peitar nosso repórter, André Hernan. Mas quero retificar, corrigir e pedir desculpas ao Lúcio - disse o narrador.
A confusão aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, quando Bruno César fez falta em Fabrício e levou cartão vermelho (assista ao lado). O jogador colorado foi tirar satisfação do palmeirense e alguns jogadores apareceram para apartar. Nesse momento, Bruno César colocou a mão no rosto do atacante Rafael Moura e Lúcio se juntou ao grupo, com o pé levantado, no momento em que o árbitro também tentava conter o empurra-empurra. Antes de se afastar, o zagueiro dá um empurrão em D'Alessandro. Como o jogo estava no fim, o árbitro encerrou a partida após o fato.
Questionado sobre a briga na saída de campo, Lúcio não gostou da abordagem e retucou.
Rafael Moura e Lúcio durante a vitória do Internacional (Foto: Lucas Uebel / Getty Images)
12378 visitas - Fonte: GloboEsporte