O Palmeiras enfrenta o Atlético-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro e precisa de uma vitória para não depender de outros resultados e assim se garantir na primeira divisão em 2015.
Quem convive com a alta cartolagem brasileira faz uma aposta: Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR, não vai deixar na mão o palmeirense Mustafá Contursi, ex-presidente do clube, fiador maior da reeleição da Paulo Nobre e ainda hoje figura influente nos bastidores do futebol brasileiro.
O técnico do Furacão, Claudinei Oliveira, já adiantou que pode poupar jogadores ou adiantar as férias de alguns atletas.
Mais: o site da Espn informa que há uma pendência judicial entre o Atlético-PR e o Vitória, rival do Palmeiras nesta briga contra o rebaixamento. Por isso, acredita-se no clube baiano que o Furacão não vá criar dificuldades para o Verdão.
25518 visitas - Fonte: Bastidores FC
Escreva um seu comentário aqui
Respostas (1)
Que feio cadê o profissionalismo do futebol??? o palmeiras tem que ganhar é dentro de campo jogando bola, quem escreveu essa matéria tá querendo tumultuar ou quer aparecer.... Pode????