Marcelo Oliveira está encerrando seu segundo ano no Verdão (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
O volante Marcelo Oliveira garantiu nesta segunda-feira que seu único foco no momento é o jogo contra o Atlético-PR, domingo. Pode ser o último dele pelo Palmeiras, já que o contrato vence em dezembro, mas as conversas para renovação estão congeladas.
- Não sei (se vai ser o último jogo), ainda não tem nada definido. Essa parte de renovação deu uma parada, até porque tinha eleição (Paulo Nobre foi reeleito no domingo). Meu foco agora é só domingo, quero ficar livre logo dessa Segunda Divisão e, a partir de segunda-feira, definir o meu futuro - disse o camisa 26.
Marcelo Oliveira está emprestado pelo Cruzeiro até 31 de dezembro, mas não será preciso conversar com o clube mineiro para mantê-lo, já que o contrato dele com a Raposa vence na mesma data. O problema é chegar a um acordo na negociação com Nick Arcuri, agente do jogador, que já recebeu uma proposta do futebol japonês e diz que não dá mais prioridade ao Verdão.
A primeira diferença entre as partes se deu na duração do novo contrato: o Palmeiras ofereceu mais um ano, e o atleta queria mais três. Clube e jogador aceitaram um vínculo de dois anos, só que ainda não há acordo salarial.
- Fico muito tranquilo em relação a isso. Não dá para ficar pensando em renovação agora, é da nossa profissão. Contratos se encerram. No ano passado foi assim, demorei para renovar, mas deu tudo certo depois - disse Marcelo Oliveira, que não se diz chateado pela demora da diretoria.
- Sabemos que quando o contrato está perto de terminar normalmente você é procurado para conversar, saber a situação, ver alguma coisa, mas cada um tem a sua maneira de trabalhar. Não fico chateado ou bravo com essa situação. O mais importante é continuar fazendo meu trabalho.
4947 visitas - Fonte: LanceNet!