O argentino Maximiliano Stanic, armador do Palmeiras/Meltex, completou 36 anos nesta terça-feira e suas páginas nas redes sociais ganharam inúmeros elogios e cumprimentos pelo dia, principalmente dos torcedores do Verdão, que já o enxergam como verdadeiro ídolo em quadra.
Nascido em Buenos Aires, Stanic chegou no começo de 2014 ao Palmeiras, comandado na ocasião pelo técnico Betão. Depois de defender grandes equipes da Argentina, como Boca Juniors, Obras Sanitarias e Club Morón, e ainda passar por Espanha, França e Italia, ele decidiu aceitar o convite da equipe alviverde. Em pouco tempo, ficaria marcado por jogadas de efeito, assistências precisas aos companheiros e muita garra dentro de quadra.
O armador Neto, companheiro de equipe de Stanic, teceu elogios ao argentino, ressaltando seu talento.
- O Maxi chegou e nos surpreendeu por sua qualidade e liderança dentro de quadra. Trata-se de um jogador diferenciado e que agrega muito ao nosso grupo. Somos felizes por tê-lo conosco.
Emocionado, Stanic falou ao Lancenet que o carinho dos torcedores e de todos no Palmeiras são os maiores presentes nessa data tão especial.
- O maior presente, seguramente, é o reconhecimento pelo trabalho que venho fazendo. O carinho da torcida é incrível, não tem preço. As pessoas me tratam muito bem, ficam perto, dão carinho a mim e à minha família e por isso já tenho o Palmeiras no meu coração.
O próximo jogo do Verdão no NBB 7, com Stanic em quadra, será domingo, às 19h, contra o Mogi das Cruzes, em Mogi (SP).
4494 visitas - Fonte: LanceNet!