Palmeiras pode perder Pablo Mouche para o San Lorenzo em 2015 (Cesar Greco/Foto Arena)
Pedido de Ricardo Gareca, ex-treinador do Palmeiras, o argentino Pablo Mouche pode estar de malas prontas para sua terra natal. Em entrevista à rádio La Red, da Argentina, o atacante disse que existe um interesse do San Lorenzo, atual campeão da Libertadores, e não descarta deixar o clube brasileiro para acertar com o Ciclón.
“Vou sentar com o meu empresário e analisar as propostas. Não estou recebendo muitas oportunidades no Palmeiras e vou pensar antes de tomar qualquer decisão”, disse o atleta.
Aos 26 anos, Mouche estava no Kayserispor, da Turquia, e foi contratado em junho deste ano. O argentino tem contrato com o Palmeiras até 2019 e foi contratado por R$ 8 milhões. Até o momento, Mouche tem recebido poucas oportunidades como titular com a camisa do Verdão.
Reserva com Ricardo Gareca, a situação não se alterou após a chegada de Dorival Júnior. O argentino balançou as redes em apenas três oportunidades e chegou a ficar por muitas partidas sem sequer entrar em campo como substituto.
O San Lorenzo perdeu peças importantes após a conquista da Copa Libertadores e busca montar um elenco forte para a disputa da competição sul-americana e os torneios argentinos.
11889 visitas - Fonte: Foxsposts