Palmeirense se recusa a pensar em 'tragédia' e espera grande festa na arena

3/12/2014 13:28

Palmeirense se recusa a pensar em 'tragédia' e espera grande festa na arena

Ministério Público teme risco de invasão em caso de queda no Allianz Parque, mas Henrique confia na vitória contra o Atlético-PR, para selar a permanência do time na Série A

Palmeirense se recusa a pensar em 'tragédia' e espera grande festa na arena

Henrique se frustrou na estreia da arena. Domingo, sentimento diferente? (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)



O Ministério Público teme que caso o Palmeiras seja rebaixado domingo, contra o Atlético-PR, torcedores mais irritados tentem invadir o campo do Allianz Parque, tanto que já estuda como fará para diminuir o risco de problemas. Apesar da situação delicada do time na tabela (a um ponto da zona de rebaixamento), Henrique se recusa a pensar no risco de queda no segundo jogo do Verdão na nova casa. Sua expectativa é apenas de festa por parte da torcida alviverde.



- Queremos jogar na nossa casa, independente da situação. Estamos com um só pensamento, de ficar na Primeira Divisão, e tenho certeza que o torcedor que for ao Allianz (Parque) vai nos apoiar como nos últimos jogos. Nem passa pela nossa cabeça uma tragédia. Esperamos uma grande festa para que juntos a gente possa continuar na Série A - falou o jogador.



Apesar da fraca campanha, o artilheiro do time com 15 gols diz que tem recebido apoio quando encontra palmeirenses na rua, e se afasta de torcedores raivosos nas redes sociais. Vivendo mais uma semana de treinos fechados (como tem sido desde a derrota para o Sport, há três rodadas), o camisa 19 admite que os dias estão mais "longos" até a decisiva partida contra o Furacão, em que uma vitória salva o time da queda, independente de outros resultados.



Para quebrar a atual série de cinco derrotas seguidas, Henrique conta também com o apoio do palmeirense no reformado Palestra Itália - na primeira partida, quase 40 mil pessoas fizeram uma grande festa, mas o time não correspondeu: perdeu para o Sport, por 2 a 0.



- O torcedor de verdade nos dá apoio, e é isto que queremos domingo. Nas redes sociais não tenho acompanhado muito, mas deve estar dividido, porque o torcedor deve estar um pouco chateado. Não é o ano que tanto queria, mas contamos com este apoio fundamental deles. Este jogo será decisivo para manter o Palmeiras na Série A, e depois é esfriar a cabeça, sair um pouco desta pressão. Sentimos muito, a família também. Resultado de suma importância no domingo - encerrou.







3483 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Vasco Da Gama
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
5 X 0
Palmeiras
Criciuma