Marcos mandou um recado ao elenco do Verdão (Foto: Tom Dib/ LANCE!Press)
Agora apenas na torcida, Marcos fez um aviso ao elenco do Palmeiras. Em sua página no Facebook, o ex-goleiro disse que o Atlético-PR "jamais" entregaria o jogo para o Verdão no domingo, livrando o time do rebaixamento. Para o ídolo, iso pode tirar a concentração do grupo para o jogo no Allianz Parque, em que com uma simples vitória o clube evita a queda.
"Não caiam nessa conversa fiada de que nós teremos um jogo fácil no domingo, inconscientemente isso nos relaxa e atrapalha nossa concentração, esperem um jogo com muita dificuldade e entrem pra jogar como se fosse o último jogo da vida de vocês, respeitem nosso adversário, jamais um clube da grandeza do Atlético Paranaense entregaria um jogo. Se quisermos nos livrar dessa situação temos que jogar muito e não esperar facilidades. Boa sorte a todos!!! Marcão", escreveu o pentacampeão mundial.
O Furacão vive um imbróglio na Justiça com o Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento a um ponto do Verdão, e o presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, comemorou à pessoas próximas a oportunidade de "atrapalhar" o time baiano na última rodada do Brasileiro. Ainda assim, o elenco também não se anima com a possibilidade de ser "ajudado". Para Henrique, nenhum time facilitaria neste momento da competição.
- Todo profissional, atuando ou não, quando entra para jogar entra para mostrar seu valor. Tivemos dificuldades mesmo contra o Atlético-MG B (derrota para os reservas do Galo por 2 a 0) perdemos o jogo, então no futebol isto é mais conversa mesmo, dentro de campo que se resolve, e nossa equipe tem que estar pronta para enfrentar qualquer equipe - resumiu.
17916 visitas - Fonte: LanceNet!