Mouche deve voltar à Argentina se Dorival permanecer no Palmeiras

3/12/2014 16:49

Mouche deve voltar à Argentina se Dorival permanecer no Palmeiras

Contratado por R$ 11 milhões a pedido de Ricardo Gareca, atacante argentino está insatisfeito por receber poucas chances. San Lorenzo e Boca surgem como alternativas

Mouche deve voltar à Argentina se Dorival permanecer no Palmeiras

Mouche fez gol importante contra o Grêmio (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)



O atacante Pablo Mouche está disposto a deixar o Palmeiras se Dorival Júnior continuar no clube depois da virada do ano - o contrato do técnico vai até o fim do Paulista, mas sua permanência não está assegurada. Jogando pouco no Verdão, o argentino se vê fora dos planos do comandante e já recebeu sondagens de San Lorenzo e Boca Juniors, ambos da Argentina.



O Boca é o clube em que Mouche foi revelado e ainda tem 30% dos seus direitos econômicos. O restante foi adquirido pelo Palmeiras por R$ 11 milhões, em junho, quando ele estava no turco Kayserispor - o contrato com o Alviverde tem mais quatro anos e meio de duração. Foi um pedido de Ricardo Gareca, que só durou 13 jogos no Alviverde.



- Sei dos rumores sobre o San Lorenzo há algum tempo. Fico contente e orgulhoso porque, sempre que a janela abre na Argentina, há clubes querendo contar comigo. Nas férias vamos sentar e avaliar a situação com o meu represente. No Boca, é preciso ver se querem contar comigo. Há muitas coisas para avaliar neste momento, mas sempre existe uma proximidade porque o desejo é voltar quando houver oportunidade - disse o jogador, à Rádio La Red, da Argentina.



O jogador de 27 anos não entende porque não recebe chances como titular mesmo tendo feito dois dos gols mais importantes do clube no Campeonato Brasileiro: no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, e na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no Pacaembu. Nas duas ocasiões, começou no banco de reservas.



Dos quatro argentinos solicitados por Gareca, apenas o zagueiro Tobio é titular. Embora tenha sido titular contra o Inter, no domingo, o meia Allione vive situação parecida à de Mouche, sem sequência. Cristaldo, que chegou para ser centroavante, tem jogado pouco e em uma posição que não gosta: aberto pela esquerda.



- Gareca confiou em mim e tinha esperança de ir bem com uma camisa histórica do Brasil. Mas não aconteceu, ele se foi e para nós, argentino, custa ter continuidade com o novo treinador - manifestou Mouche.













19848 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eu também não entendo tipo o alione parece ser o mais habilidoso mas Eu não sei o que esse narigudo tá pensando Em colocar esses pernas de pau como juninho felipe meneses e o gordo do bruno cesa aff lixo. Coloquem os argentinos pra jogar pelo amor de Deus tipo o cristaldo estava fasendo uma otima partida mas precisa de sequência

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Vasco Da Gama
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
5 X 0
Palmeiras
Criciuma