O Palmeiras deu uma nova cartada no início desta semana para seduzir Bruno Henrique a deixar o Flamengo e se transferir no início de 2024 para o Verdão.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Veja lances de Bruno Henrique, do Flamengo, depois de voltar da lesão
Como o ge publicou, o clube paulista apresentou uma oferta de quatro anos de contrato , com salários e luvas que o fariam ser um dos atletas mais bem pagos do elenco.
Mais notícias do Palmeiras : + Verdão não vai recorrer da suspensão de Abel Ferreira + Filho de Hulk passa por período de testes na base
Bruno Henrique e Lucas Moura na final da Copa do Brasil 2023 — Foto: Photo by Gledston Tavares/Eurasia Sport Images/Getty Images
Bruno Henrique e Lucas Moura na final da Copa do Brasil 2023 — Foto: Photo by Gledston Tavares/Eurasia Sport Images/Getty Images
Bruno Henrique ainda está disposto a tentar um acordo com o Flamengo e renovar o contrato, que vence no fim de dezembro. Mas a negociação está arrastada.
O problema é justamente o tempo de contrato. O atacante não abre mão de assinar por três anos e nesse caso até cogita se aposentar no clube rubro-negro, mas a diretoria carioca até agora bate o pé por um novo acordo de apenas dois anos.
A primeira proposta do Palmeiras já tinha três anos, sendo os dois primeiros garantidos e o último mediante metas consideradas facilmente atingidas.
Thiago Ferri informa sobre negociações para a chegada de reforços ao Palmeiras
Mas o Verdão fez uma nova investida e aumentou o tempo, sem mudar valores de salários e luvas, que seriam então diluídas em mais um ano.
Apesar da postura agressiva e com números considerados sedutores, o clube alviverde ainda não teve uma sinalização positiva.
Enquanto isso, as conversas entre Bruno Henrique, seu empresário e o Flamengo estão travadas. Quando elas iniciaram, o clube tinha a intenção de renovar apenas por um ano, o que foi rapidamente descartado por Bruno Henrique.
Palmeiras completa um mês sem vitórias
O Rubro-negro ofereceu mais duas temporadas entendendo como um meio-termo entre as partes, mas Bruno Henrique não aceitou e reforçou o pedido para ficar no clube até o fim 2026.
A diretoria do Flamengo ainda acredita que conseguirá renovar e manter o atacante que está no clube desde 2019. Já o Palmeiras entende que se Bruno decidir deixar sua atual equipe, é um dos principais candidatos a contratá-lo.
O Verdão já está se movimentando para montar o elenco de 2024 e tem a negociação encaminhada pela contratação de Aníbal Moreno, volante do Racing, da Argentina .
A intenção do clube é buscar de três a quatro reforços, e Bruno Henrique é visto como um jogador de peso para um setor que não conta com Dudu pelo menos até o segundo semestre de 2024.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Mais lidas do ge
seleção brasileira
Brasil x Uruguai: Neymar se lesiona e deixa o campo chorando no primeiro tempo
combate
Imagem forte: Paulo Borrachinha mostra cotovelo infectado
futebol
Palmeiras oferece quatro anos de contrato a Bruno Henrique em meio a disputa com Flamengo
eliminatórias - américa do sul
Uruguai x Brasil: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo das Eliminatórias
santos
Deus venezuelano, maior que Messi e gênio da bola: a reação da internet com o 'baile' de Soteldo
?? Ouça o podcast ge Palmeiras ??
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge
4227 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
PREÇO DEFINIDO! Palmeiras define valor para negociar Flaco López após proposta russa
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
FOI BOM? PVC aponta déficit de R$ 66 milhões e diz que recusa por Danilo ajudou cofres do Palmeiras
RETORNOS! Palmeiras recebe cinco reforços e pode adotar novas estratégias contra o Vitória
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
Abel Ferreira ganha reforços importantes e Paulinho busca consolidar posição no time titular do Palmeiras
DE SAÍDA! Palmeiras já escolheu substituto de Emiliano Martínez e mantém plano; entenda
QUASE 200 MILHÕES?! Oferta quente: Palmeiras responde proposta forte de clube europeu por joia
SE PRONUNCIOU! Abel Ferreira quebra o silêncio sobre negociação envolvendo Danilo; veja
eu continuo torcendo para o Bruno Henrique vir, pois, ele su stituiria o Dudu à altura. Pois, o Palmeiras, só não ganhou a Liberta, por falta de um jogador que desse tanto trabalho pra defesa adversária, ao ponto de dela, não não ter condições de marcar com eficiência, os outros jogadores. E é este , exatamente, o caso do Dudu.
acho desnecessário querer trazer um cara que já deixou claro que prefere ficar onde está ... é burrice trazer um jogador dessa forma ... só vai desestabilizar o ambiente que é bom no elenco
novela novamente porém todos sabemos o final
o palmeiras não precisa de Bruno Henrique nos termos jogadores promissor pra essa posição agora se viesse o claudinho aí é outro patamar
Bem, eu penso que já é desespero da Leila essa última proposta!! Acredito, que isso não mudará o desejo do atleta que dá sinais de que não virá jogar em São Paulo! Sua esposa, segundo consta, não quer deixar o Rio de Janeiro e aí o bicho pega! Espero que o Barros encontre outra no Palmeiras?! Eu só acredito vendo!!! Carlão Perobal Pr