A eliminação da semifinal da Conmebol Libertadores e as três derrotas seguidas que afastaram a disputa pelo título brasileiro foram sentidas no Palmeiras . Nesta quinta, contra o Atlético-MG, o Verdão entra em campo após dez dias de pausa no calendário para a Data Fifa.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Gabriel Menino pede apoio da torcida por volta por cima no Palmeiras
Em uma temporada de altos e baixos, Gabriel Menino admitiu o momento de instabilidade do elenco, mas ressaltou que a pausa no calendário ajudou os jogadores a reequlibrar o aspecto físico e mental.
– É um momento difícil que estamos vivendo. Foram duas derrotas que mexeram com a gente. Essa semana ajudou muito para mantermos a nossa disciplina e sabermos controlar bem. Cada um sabe o seu momento e fazemos o que sabemos de melhor, que é treinar e nos doar ao máximo dentro de campo. A semana foi boa para trabalhar isso, trabalhar mentalmente – disse o meio-campista.
Mais notícias do Palmeiras : + "Messi do Paraguai": conheça a nova joia do Verdão + Veja detalhes da nova cartada por Bruno Henrique
Gabriel Menino em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Gabriel Menino em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Com 196 jogos e 16 gols marcados com a camisa do Palmeiras , Gabriel Menino admitiu que o apoio do torcedor será fundamental nos últimos 12 jogos da temporada. Se o Verdão dificilmente brigará pelo título, o clube ainda busca garantir uma das vagas diretas na próxima edição da Libertadores.
– A torcida é o 12º jogador. Eles são muito importantes para nós. Nos apoiam do começo ao fim e espero que não seja diferente nesse final de temporada. Toda a festa que eles fazem nas finais, semifinais, a gritaria no Allianz… Agora precisamos ainda mais deles para nos sentirmos confiantes. Tenho certeza de que eles farão o melhor para que consigamos voltar a vencer e seguir brigando pelo título do Brasileiro – finalizou.
Na quarta colocação com 44 pontos, o Verdão amarga sequência de três derrotas seguidas no Brasileirão. A distância para o líder Botafogo é de 11 pontos, enquanto tem a mesma pontuação que o Flamengo, quinto colocado.
+ Veja outras notícias do Palmeiras
Estatísticas ge analisa Palmeiras x Atlético-MG pela 27ª rodada
Mais lidas do ge
seleção brasileira
Uruguai x Brasil: Neymar deixa Centenário de muletas após lesão
palmeiras
Palmeiras insiste por Bruno Henrique e dá nova cartada para convencê-lo a deixar o Flamengo
seleção brasileira
Análise: Seleção tem data Fifa preocupante e escancara problema de técnico dividido
futebol internacional
Messi passa Suárez e é o maior artilheiro das eliminatórias
seleção brasileira
Vini Jr reconhece má atuação nos últimos jogos pela Seleção: 'Fui muito mal'
?? Ouça o podcast ge Palmeiras ??
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge
1470 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


LEMBRA DELE? Ex-Palmeiras passa por polêmica em novo clube
Palmeiras registra déficit milionário e vê receitas de TV e patrocínio despencarem
STJD define data de julgamento que pode selar punição ao Palmeiras; Entenda!
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
Sporting Cristal x Palmeiras; Saiba onde assistir!
CHANCE DE MELAR? Palmeiras liga alerta em negociação por Barboza
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras anuncia novo patrocinador e mudança de nome do estádio nesta segunda-feira
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO A FRENTE NA LIBERTADORES
apoio o torcedor precisa pra colocar esse piedoso no banco