Contratado com grande expectativa por indicação do ex-treinador do Palmeiras, Ricardo Gareca, Pablo Mouche está insatisfeito com a sua situação no Verdão. Reserva na maioria do jogos que o Palmeiras fez com Dorival à frente do time, o argentino não aceita o fato de que não consegue contribuir com a melhora da equipe por conta de uma decisão técnica.
"O Gareca confiou em mim, e eu tinha esperança de atuar bem com uma camisa histórica do Brasil, mas não aconteceu. Ele se foi e para nós, argentinos, custa ter continuidade com o novo treinador", confessou o atacante formado no Boca Juniors para uma rádio argentina.
Dos conterrâneos, apenas o zagueiro Tobio é titular (no momento, está em tratamento de uma lesão). O cenário desagrada ao jogador, que disputou 19 jogos - muitos vindo do banco - e marcou apenas 3 gols, e custou aos cofres do clube cerca de 9 milhões de reais.
Com cinco anos de contrato pela frente, Mouche dá a entender que a sua continuidade no clube está condicionada a uma saída do treinador (fato que deve ser confirmado num futuro próximo). Mas o atleta pode deixar o clube mesmo que Dorival não inicie 2015 por ali. Ele é especulado em diversos times na Argentina - alguns, inclusive, que disputarão a Libertadores da América - e talvez esteja diante de sua última oportunidade de vestir o manto alviverde.
Você, palmeirense, acredita que Mouche tenha direito de questionar o treinador Dorival Júnior?
17364 visitas - Fonte: 90minutos