Jogador mantém mistério proposto por Dorival para o jogo de domingo (Foto: Marcelo Hazan)
Nada de antecipar escalação ou dar indícios da equipe que vai entrar em campo no próximo domingo para encarar o Atlético-PR, às 17h, na nova casa do Verdão.
Após mais uma atividade fechada para a imprensa na Academia de Futebol, na manhã desta quinta-feira, Victor Luis concedeu entrevista coletiva e não revelou detalhes da atividade técnica comandada pelo técnico Dorival Júnior mais cedo.
O lateral-esquerdo, que vem atuando como volante neste segundo turno do Campeonato Brasileiro, afirmou ainda não saber qual função irá desempenhar na rodada final, mas admitiu que a importância do jogo contra o Furacão tem mexido com a ansiedade da equipe.
- Claro que é uma semana diferente. A preparação e o pensamento são diferentes. Mas o professor está vendo ainda qual vai ser a melhor equipe. Não sei se vou atuar no meio de campo ou na lateral. Temos dois dias para o professor escolher a melhor equipe para o jogo de domingo - disse.
Esse, sem dúvida nenhuma, é o jogo mais importante do ano. É o da nossa sobrevivência e da nossa permanência na Série A do Campeonato Brasileiro - completou.
Com 39 pontos, o Palmeiras abre a última rodada do torneio nacional na 16ª colocação. Para não terminar a competição na zona de rebaixamento, a equipe precisa se manter em vantagem em relação ao Vitória, 17º colocado com 38 pontos, e ao Bahia, 18º com 37 pontos. Por isso, uma vitória simples garante o Verdão na Série A independentemente de qualquer outro resultado.
- Nosso pensamento está em nós mesmos apenas, porque só depende de nós. Mas com certeza vamos ficar sabendo como estão os outros jogos. É normal. Mas temos de fazer a nossa parte - disse.
3567 visitas - Fonte: Ge