O ídolo palmeirense Marcos usou as redes sociais na quarta-feira para alertar o time de Dorival Júnior para a dificuldade que será o jogo contra o Atlético-PR. O recado foi entendido pelos jogadores. O lateral esquerdo Victor Luis nem sequer costuma acessar páginas pessoais de internet, mas ouviu o conselho do ex-goleiro.
“O Marcão é um ídolo e temos de acatar tudo o que ele fala, porque é uma pessoa que entende do que está falando e de Palmeiras”, afirmou o lateral, que costuma jogar improvisado como volante também.
Marcos se pronunciou para evitar que o time tenha um relaxamento com a possibilidade de o Atlético-PR atuar com um time misto no domingo. Victor Luis ainda não sabe com qual escalação o clube paranaense chegará à capital paulista, mas promete a mesma disposição independentemente do adversário.
“Sabemos da dificuldade que vai ser. Não sei se vem o time reserva ou titular, mas é a camisa do Atlético e tem tradição. Quem vier vai querer dar o melhor. Vamos entrar pensando só no Atlético, e não no time que vem deles”, acrescentou.
O Palmeiras tem 39 pontos no Campeonato Brasileiro, no 16º lugar, e depende apenas das próprias forças para escapar. “Sabemos que é uma semana diferente, sem dúvida nenhuma será o jogo mais importante do ano, é o da nossa sobrevivência e da permanência na Série A”, completou o lateral.
O jogo contra o Atlético-PR está agendado para domingo, às 17 horas (de Brasília), no Palestra Itália. Vitória e Bahia são os concorrentes diretos do Verdão na luta contra a degola, mas basta um triunfo em casa para o time de Dorival Júnior permanecer na elite e rebaixar os rivais baianos.
5340 visitas - Fonte: GazetaEsportiva