Victor Luis ainda não sabe com qual escalação o clube paranaense chegará à capital
No time profissional do Palmeiras desde 2013, o lateral-esquerdo Victor Luis, porém, ganhou destaque no Verdão somente nesta temporada, quando embalou uma sequência como titular no time paulista. Apesar de ter apenas 21 anos de idade, o palmeirense se destaca também fora das quatro linhas pela sua personalidade e por demonstrar muita confiança em seu trabalho.
Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), na Academia de Futebol, o camisa 35 comentou sobre o duelo decisivo com o Atlético-PR, que acontecerá neste domingo (07), às 17h, no Allianz Parque, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
“Sabemos que é uma semana diferente, e, com certeza, este jogo é o mais importante do ano para nós. É o jogo da nossa sobrevivência, é o jogo da nossa permanência na Série A do Brasileiro”, disse. “O professor (Dorival) está vendo ainda qual será a melhor equipe, não sei se atuarei na lateral ou no meio. Tem dois dias ainda para o professor fazer os treinamentos e escolher a equipe para domingo”, declarou.
O atleta sabe também que a força dos torcedores é fundamental para a atual situação palestrina no torneio nacional. “O futebol tem grandes surpresas, e, infelizmente, tivemos essa sequência de cinco derrotas, mas com a equipe atuando bem. Não tivemos sorte. Agora, com sorte ou sem sorte, nós temos de ganhar no domingo. O torcedor tem de ter o mesmo pensamento da gente, que é fazer um jogo bom e conquistarmos uma vitória”, falou, ressaltando a importância de o Palmeiras atuar em sua própria casa.
“Esperamos tanto tempo para estreá-la e voltarmos a fazer os nossos jogos em casa, e está mais do que certo em ter este jogo lá. É um patrimônio do clube, e os torcedores têm de pensar nisso. Só estamos com pensamentos positivos para não acontecer nada de errado”, comentou. “A torcida tem feito a parte dela fora de campo, e está esperando a nossa dentro de campo”, finalizou Victor Luis.
3225 visitas - Fonte: SiteOficial