Henrique pede atenção com o time do Atlético-PR
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras não tem dado espaço para nada atrapalhar sua concentração para o duelo decisivo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Nem mesmo a notícia de que talvez o Atlético-PR, adversário de domingo, às 17h, na nova arena do Verdão, escale um time reserva é motivo de empolgação. Para escapar do rebaixamento à Série B vai ser preciso manter os pés no chão.
Apenas uma posição acima do Z-4, o Verdão tem 39 pontos. Entra em campo contra o Furacão precisando de uma simples vitória para permanecer na elite do futebol brasileiro. Se empatar ou perder, o time do técnico Dorival Júnior terá de torcer por combinação de resultados (veja o info).
- Está todo mundo bem tranquilo quanto ao jogo porque sabemos da dificuldade que vai ser. Não sei se vai vir time reserva ou titular. Mas é a camisa do Atlético-PR, de tradição. Eles vão querer dar o melhor deles - disse o lateral-esquerdo Victor Luis.
- Todo profissional, independentemente de ser reservar ou titular, quando entra vai para mostrar seu valor. Tivemos dificuldade contra o Atlético-MG reserva e perdemos o jogo. É mais conversa mesmo. Em campo que resolve. Precisamos estar prontos para qualquer time - avaliou Henrique.
Na última quarta-feira, o ex-goleiro Marcos mandou mensagem aos jogadores do Verdão falando sobre a última rodada do Brasileirão. Considerado um dos maiores ídolos do clube, o eterno camisa 12 do Palmeiras pediu atenção aos atletas e elogiou o Atlético-PR. O recado foi bem aceito na Academia de Futebol.
- O Marcão é um ídolo. Tudo o que ele falar temos de acatar. Ele entende do que está falando e entende de Palmeiras - completou Victor Luis.
2907 visitas - Fonte: GloboEsporte