FOI OFERECIDO: Gustavo Scarpa escolhe jogar no Palmeiras e uma coisa precisa ser resolvida para fechar negócio

14/11/2023 09:34

FOI OFERECIDO: Gustavo Scarpa escolhe jogar no Palmeiras e uma coisa precisa ser resolvida para fechar negócio

O representante do meia entrou em contato com o Palmeiras recentemente para debater sobre um possível retorno.

FOI OFERECIDO: Gustavo Scarpa escolhe jogar no Palmeiras e uma coisa precisa ser resolvida para fechar negócio

Scarpa de volta ao futebol brasileiro
O Nottingham Forest pede 4 milhões de euros pelo meia Gustavo Scarpa, que está na mira de diversos clubes do futebol brasileiro.

O Atlético-MG quer abaixar o valor, o desejo é pagar algo em torno de 2 milhões de euros. Direção do time mineiro está confiante no negócio.

De acordo com informações do Palestra News, o representante do meia entrou em contato com o Palmeiras recentemente para debater sobre um possível retorno.

Durante esses contatos, o empresário confirmou que existe conversas com o Atlético-MG, mas que a prioridade seria um retorno ao Alviverde.

Palmeiras precisa resolver entrave
Porém, a diretoria do Verdão descartou nesse momento a contratação do atleta após ouvir os valores pedidos pelo staff.

A não ser que exista uma grande redução na pedida do meia, Gustavo Scarpa não será reforço do Palmeiras para a próxima temporada.


Vale lembrar que o Atlético-Mg já abriu negociações com o clube inglês para ter o jogador e estaria na frente das negociações.







17820 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

jogador pronto conhece todos adaptado multi campeão traz logo

acho que deveria contratar, foto melhor jogador do campeonato brasileiro do ano passado... melhor o certo pelo duvidoso... as pessoas tem memória curta.. iriam fazer burrada se trouxessem o Bruno Henrique

Carlos Rodrigues     

Do mesmo jeito que o Scarpa arrumou sua saída, espero que ele também se empenhe para voltar ao Verdão!!Sua volta só depende dele! Só espero que volte jogando o mesmo futebol que jogava antes de sair! Só isso!!!

Saiu de graça e volta comprado? Tia Leila não vai fazer isso

Danilo Sousa     

Se deixar de trazer o Scarpa para o verdão, será mais um grande erro dessa diretoria. Tal como foi com Hulk, Paulinho...,deixa de mediocridade tia Leila e fecha logo com o Scarpa.

os amigos gamer     

bom jogador .e chega pra .ajudar o grupo neste vazio no ataque .

o cara foi de graça o Palmeiras tentou de todas as maneiras que ele ficasse, preferiu ir e com isto o Palmeiras não teve lucro, então vem de graça não concordo em comprar quem foi de graça

Ivo Aldo     

Como sempre essa Diretoria de merda cai acabar perdendo esse craque, está ai as merdas feitas por essas merdas Paulinho AM, artilheiro do campeonato, Ruck, vice artilheiro, entre outros que deixaram escapar, pelo jeito vai perder o Scarpa, enfim Abel ta certo se for embora, não tem retaguarda de um grande time.

concordo que saiu em situação desconfortável para o VERDÃO... mas às alegrias que ele nos trouxe foram ótimas e vale lembrar, que ele saiu mas, também, veio de graça do fluminense... logo... entra nessa briga e paga o 2 milhões de euros... principalmente porque ele quer vir... isso é excelente... vejam os casos do Keno, Tchê Tchê, Roger Guedes, o próprio Arthur... brilhando em outros clubes, o Scarpa não será diferente... e é muito difícil encontrar um jogador, como ele, no mercado por esse valortemquedeixaroorgulhodelado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Vitoria

Brasileiro

Qua - 21:30 - do Maracanã
0 X 0
Fluminense
Palmeiras