O treinador alviverde destacou que o equilíbrio emocional será fundamental neste duelo
O técnico Dorival Júnior aposta no equilíbrio para o Palmeiras derrotar o Atlético-PR no domingo (07), no Allianz Parque, e permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro.
“Teremos um jogo mais do que difícil pelo emocional, pela situação e por todas as circunstâncias. Vamos, então, ter de contar, e muito, com o apoio do torcedor palmeirense. Caso o nosso gol não aconteça logo, temos de ter um equilíbrio, uma tranquilidade, pois lidaremos com várias situações ao longo dos 90 minutos. Não podemos perder nossa organização, nossa confiança e não podemos ter uma ansiedade excessiva”, afirmou, em entrevista coletiva.
O treinador reiterou que o Verdão só depende de si. “Tenho o sentimento de que o Palmeiras vai permanecer na Série A. Com aquele princípio de arrancada que a equipe apresentou em determinado momento do campeonato, chegamos à última rodada dependendo apenas de nossas forças. Vamos ficar e temos tudo para reestruturar o clube para 2015. O Palmeiras é um grande time do futebol brasileiro e precisa parar de assistir às decisões sentado no sofá", expôs o comandante.
Sobre a possibilidade de o Atlético-PR vir com uma equipe sem alguns titulares, Dorival citou a derrota para o Atlético-MG, na 33ª rodada. “Existe um respeito muito grande pelo Atlético-PR, independentemente de como vierem. O Atlético-MG, por exemplo, veio com uma equipe considerada B e fez jogos maravilhosos contra a gente e em Porto Alegre-RS, contra o Inter”, finalizou.
3333 visitas - Fonte: SiteOficial