O novo sistema de acesso ao clube possibilita ao sócio maior praticidade
A Sociedade Esportiva Palmeiras deu mais um importante passo rumo à modernização de sua gestão na sede social. A partir da próxima segunda-feira (8), o clube inicia a implantação do sistema MultiClubes, que mudará a forma de acesso à sede social pelas catracas e possibilitará a interação total do associado com o clube, 24 horas por dia pela internet. Assim, o Verdão dará um salto para a melhoria administrativa e o controle de suas receitas em tempo real.
A nova tecnologia de catracas possibilita a entrada ao clube por meio de impressão digital ou pela aproximação da carteirinha social no leitor. O sistema garante maior conforto e praticidade no acesso ao clube, além de estar totalmente integrado a outros serviços, como o Conjunto Aquático e a Sala de Musculação. Para isso, os associados devem adquirir a nova carteirinha multifuncional, com tecnologia biométrica, e atualizar o cadastro no clube.
O recadastramento e a troca para a nova carteirinha serão realizados presencialmente no Departamento de Cobrança, no andar térreo do prédio administrativo, no prazo de 90 dias a partir da implantação do sistema. Ao longo deste período, o acesso com a carteira antiga ainda será realizado, mas somente após a revalidação da mesma na Cobrança antes do primeiro acesso. Após o prazo estipulado, o novo sistema se tornará a única forma de acesso às dependências do clube – por isso, a breve aquisição da nova carteirinha é recomendada.
O valor do novo documento multifuncional é de R$ 20,00. Para novos sócios, a primeira carteirinha tem valor de R$ 32,00. A identidade é emitida no ato, e o sócio pode utilizá-la já em seu próximo acesso ao clube. Para entrar nas dependências do Palmeiras a partir da próxima semana, após cadastro biométrico e a aquisição da nova carteirinha, o associado deverá somente aproximar a nova carteira ou pressionar o dedo indicador da mão direita no leitor.
PORTAL DO SÓCIO E TERMINAIS DE AUTOATENDIMENTO
O Palmeiras também disponibilizará no Site Oficial um link para o novo Portal do Sócio, que possibilitará a interação total do associado com o clube a qualquer hora do dia ou noite, além de solucionar pendências e aderir a serviços sem a necessidade de filas, tudo pela internet. Dentre as principais funções que poderão ser realizadas pelo Portal, o sócio poderá emitir segunda via de boletos, consultar o histórico de pagamentos, alterar cadastro, efetuar pagamentos com cartão de crédito ou débito, matricular-se nas escolinhas, entre outras.
O acesso será feito através do número de registro do associado (localizado no verso da carteirinha). No primeiro acesso, o sócio será direcionado a criar uma senha e confirmar seus dados (este cadastro também pode ser feito presencialmente no Departamento de Cobrança). Assim que todos os departamentos do clube estiverem preparados para extrair o máximo do sistema, as melhorias serão expandidas no controle das atividades da Coordenadoria Sócio-Desportiva, reserva de espaços, pagamentos, atendimento de ouvidoria e consultas gerais.
Dois terminais físicos de autoatendimento (semelhantes aos caixas eletrônicos dos bancos) também serão instalados na sede social: o primeiro será localizado no hall do prédio administrativo, próximo ao Departamento de Cobrança, e outro próximo à entrada das piscinas. O terminal promete facilitar e otimizar o tempo do associado para efetuar os atendimentos internos do clube e diminuir a espera nas secretarias.
Após o cadastro biométrico e aquisição da carteirinha, o terminal poderá ser acessado por meio do cartão multifuncional. Por ele, o associado poderá consultar o status da biometria, verificar e solucionar pendências financeiras do título, emitir convites, entre outras funções.
6162 visitas - Fonte: SiteOficial