Na última quinta-feira (16), a seleção brasileira somou a segunda derrota seguida nestas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026 ao cair para a Colômbia , fora de casa, por 2 a 1. Uma das boas notícias ao torcedor foi a estreia de Endrick com a “Amarelinha”.
O garoto do Palmeiras pouco pôde fazer, uma vez que atuou apenas por alguns minutos na reta final da partida, tornando-se o quarto atleta mais jovem a atuar com a camisa da seleção brasileira.
Em sua edição digital desta sexta-feira (17), o AS apontou que a estreia de Endrick está “ cercada de dúvidas ”, uma vez que a seleção brasileira ocupa a 5ª colocação da tabela das eliminatórias, soma apenas duas vitórias em cinco partidas e ainda não pode contar com lesionados Neymar e Casemiro .
Além disso, a seleção brasileira é momentaneamente dirigida por Fernando Diniz, que firmou contrato com a CBF até o meio de 2024, uma vez que a entidade brasileira aguarda uma chegada de Carlo Ancelotti , hoje no Real Madrid , para o próximo ano.
É neste “ mar de dúvidas ”, explicado pelo AS , que a seleção brasileira se prepara para receber a Argentina , no Estádio do Maracanã, nesta terça-feira (21), às 21h30, precisando de uma vitória, algo que não acontece desde o dia 12 de setembro, quando a equipe derrotou o Peru por 1 a 0, fora de casa.
Argentina (C) - 21/11, 21h30 (de Brasília) - Eliminatórias Copa-2026
Equador (C) - 04/09, horário a definir - Eliminatórias Copa-2026
660 visitas - Fonte: espn
Naouerwmos mais atacantes argentinos ou colombianos mas atacantes brasileiros que honrem a camisa do Palmeiras. Em reposições pontuais.