Nesta última quinta-feira (16), o Brasil perdeu de virada para a Colômbia, fora de casa, pelas eliminatórias para a próxima copa do mundo.
O placar terminou em 2x1, com gols de Luiz Diaz para a Colômbia e Martinelli para a seleção brasileira.
Endrick, jóia da academia, que foi chamada pela primeira vez por Fernando Diniz, entrou na reta final da partida.
No entanto, já nesta sexta-feira (17), o jornal AS, apontou que a estreia de Endrick está “Cercada de dúvidas ”, visto que o Brasil está na quinta posição das eliminatórias.
O Brasil está com duas vitórias e um empate, além disso não conta com Neymar, lesionado.
A Argentina, atual campeã do mundo, será a próxima adversária do Brasil, nesta terça-feira (21), às 21:30.
5109 visitas - Fonte: -
que ótimo, AS. O Endrick, não sabe jogar nada. convence o Real Madrid, deixae ele aqui, até que ele se torne uma realidade. Até que acabe todas as dúvidas sobre ele. Melhor ainda. devolve ele pro palmeiras e paga a metade do que foi acordado entre as partes, como indenização ao Palmeiras.
Diniz convoca o Murilo do Palmeiras para fazer dupla com Marquinhos.
Todo técnico da seleção é comandado ,e tem que escalar os jogadores da Europa. Porque a seleção é patrocinada pela Nike,enquanto não acabar com isso os jogadores do Brasil não terão vez na seleção. Caso do Veiga 2 jogos sem jogar.
E os queridinhos do Real Madrid e Barcelona, que têm mais rodagem na seleção e estão tendo muito mais tempo em campo, o que fizeram Jornal AS? Esse Diniz se continuar, vai fazer o Brasil ficar fora de uma Copa do Mundo pela primeira vez!
o que o Diniz fez com o Endrick foi uma baita sacanagem. colocar o garoto naquela situação, é coisa de cafajeste. Diniz, vc não é gente. é um monte de m.
Com aquela topeira como treinador da seleção,vai ser difícil. O cara leva um único meia de criação e não usa.