Leila Pereira no Corinthians? Quatro vezes que rivais quiseram a presidente do Palmeiras em seus clubes

17/11/2023 18:25

Leila Pereira no Corinthians? Quatro vezes que rivais quiseram a presidente do Palmeiras em seus clubes

Leila Pereira no Corinthians? Quatro vezes que rivais quiseram a presidente do Palmeiras em seus clubes

Leila Pereira, presidente do Palmeiras , está em alta no futebol brasileiro. Recentemente, ela foi procurada pelo Corinthians e, na conversa, o rival consultou a possibilidade de um investimento na Neo Química Arena.

?? Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O Timão tem planos para negociar 49% dos direitos financeiros da Arena na bolsa de valores. Por essa razão, Leila foi procurada para saber se há interesse dela em adquirir parte dessa porcentagem, através de suas empresas. Essa não foi a primeira vez que a patrocinadora master do Verdão é cortejada por clubes adversários. Confira casos abaixo!

PALMEIRAS, CORINTHIANS E LEILA

Leila Pereira respondeu ao contato corintiano e se sentiu surpresa com o caso. Ela despistou sobre a possibilidade de investir na Neo Química Arena e aproveitou para mandar um recado ao presidente Duílio Monteiro Alves e à diretoria do Timão. Na conversa informal, a presidente do Palmeiras disse que a prioridade era melhorar o futebol como um produto, principalmente em termos de combate à violência fora das quatro linhas.

VASCO

Antes de Pedrinho se eleger presidente do Vasco, o ex-jogador se reuniu com José Roberto Lamacchia , dono da Crefisa e marido de Leila Pereira. O empresário prometeu que ajuda ao Cruzmaltino no que puder caso o ídolo fosse eleito, o que aconteceu. Cogita-se que as empresas do casal podem adquirir os naming rights do novo São Januário.

Leila está no Palmeiras desde 2015 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

"CORAÇÕEZINHOS " PARA O FLAMENGO

Antes da bola rolar no confronto entre Flamengo e Palmeiras, que terminou com vitória rubro-negra por 3 a 0, Leila Pereira foi "celebridade" com torcedores adversários no Maracanã. Quando a torcida do Mengão percebeu a presença da presidente palmeirense no gramado, pediram fotos, fizeram acenos e ela respondeu com gestos de corações.

QUASE NO SÃO PAULO

A Crefisa, empresa que pertence à Leila Pereira, negociou investimento no rival São Paulo antes de acertar com o Palmeiras, em 2015. Em entrevista à CNN em junho deste ano, a mandatária palmeirense revelou que o Tricolor a procurou buscando uma parceria.







1650 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Freitas     

querem por causa do dinheiro. de futebol ela não entende porra nenhuma

Danilo Sousa     

Só para os palmeirenses babacas e que reclamam de tudo,que a patrocinadora não presta. Todos no futebol querem uma Leila no seu time,mas os amendoins verdes que vão na pilha da mancha que nada faz,acham que ela é ruim kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle