Podolski, Guerrero e Damião são os destaques do mercado desta sexta-feira
O setor ofensivo, mais precisamente os atacantes, deram o que falar no Vaivém desta sexta-feira. As torcidas de Corinthians, Cruzeiro e Santos que o digam. Por outro lado, o dia do marcado da bola teve confirmação de dirigente em um grande clube e veteranos com futuros incertos para o próximo ano. Muita informação, amigo internauta? Relaxa! O LANCE!Net faz um breve resumo dos principais assuntos.
O Corinthians proporcionou momentos de ansiedade e apreensão para a torcida. No início do dia, um vídeo com Edilson dizia que o jogador já pertencia ao Timão. Mais tarde, no entanto, o jogador desmentiu que já teria fechado, mas afirmou que as chances são muito boas. No início da noite, porém, uma notícia que preocupa: o atacante Paolo Guerrero tem uma proposta do Al-Ahli (EAU) e sondagens de Sampdoria e Inter de Milão. Resta saber de o artilheiro, com contrato até o meio de 2015, vai permanecer no clube paulista.
Ainda no futebol de São Paulo, tem outro atacante que pode estar mudando de ares. Leandro Damião está sendo avaliado pelo Cruzeiro. O jogador, que chegou ao Santos com apoio da Doyen Sports e custou R$ 42 milhões, tem futuro incerto na Vila Belmiro. Sabendo disso, investirores e a própria Raposa monitoram a situação e o técnico Marcelo Oliveira já colhe informações sobre o atleta. Será que vai dar negócio?
E falando no Peixe, a palavra pacote de reforços parece estar em moda no clube. Afinal, ontem o L!Net mostrou os possíveis pedidos do técnico Enderson Moreira. No entanto, o clube vai eleger neste mês um novo presidente. E os candidatos estão pensando alto. Se na lista de quinta os nomes eram Renan, Jackson e Leandro, nesta sexta-feira os nomes ventilados pelos postulantes à presidência são Ochoa, Podolski e o técnico Alejandro Sabella. Animador, não? Resta saber se será apenas promessa de campanha...
Já no Flamengo teve dia de certeza. Confirmando os rumores dos dias anteriores, Rodrigo Caetano é novo dirigente do Rubro-Negro. Ele ficará por uma temporada e terá salário de R$ 100 mil mensais mais prêmios. Até por conta disso, a definição sobre a renovação ou não de contrato de Léo Moura foi adiada para o início da próxima semana.
O mesmo caso se aplica ao meia Zé Roberto. O meia, de 40 anos, afirmou que tem vontade de permanecer no Grêmio, mas declarou que a possibilidade do fato se tornar realidade não é simples. Qual será o destino do craque tricolor?
4236 visitas - Fonte: LanceNet!