Após começo positivo, Artur perde espaço no Palmeiras após eliminação na Libertadores

19/11/2023 06:23

Após começo positivo, Artur perde espaço no Palmeiras após eliminação na Libertadores

Após começo positivo, Artur perde espaço no Palmeiras após eliminação na Libertadores

Um dos reforços do Palmeiras nesta temporada, o atacante Artur teve um começo positivo, sendo um dos destaques no primeiro semestre. Porém, recentemente, ele perdeu espaço no Verdão.

Depois da lesão de Dudu, o ponta atuou em diversas funções do ataque, mas sem o mesmo desempenho. O marco para a queda de minutos dele foi a eliminação na semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors.

Substituído no intervalo, Artur entrou em campo apenas em quatro oportunidades e ficou de fora em outras cinco. No momento, as principais opções no ataque são Endrick e Breno Lopes.

Mesmo com a queda de rendimento, o atacante ainda permanece como um dos artilheiros da temporada. Com dez gols, ele está apenas atrás de Endrick (12), Rony (14) e Raphael Veiga (17).

Em busca de retomar o protagonismo, Artur está à disposição de Abel Ferreira para a partida contra o Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão, às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Com 62 pontos, o Palmeiras é o líder do Brasileirão, com dois a mais que o Botafogo, segundo colocado, com um jogo a menos.

Deixe seu comentário







1749 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

Pelos altos salários que ganha, Artur tem que criar vergonha na cara, um exemplo é Rony que não se conforma com a má fase e sempre fala, tenho que trabalhar mais para voltar a fazer gols.

volta ele na posição que brilhou no início e no bragantino.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama