Um dos reforços do Palmeiras nesta temporada, o atacante Artur teve um começo positivo, sendo um dos destaques no primeiro semestre. Porém, recentemente, ele perdeu espaço no Verdão.
Depois da lesão de Dudu, o ponta atuou em diversas funções do ataque, mas sem o mesmo desempenho. O marco para a queda de minutos dele foi a eliminação na semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors.
Substituído no intervalo, Artur entrou em campo apenas em quatro oportunidades e ficou de fora em outras cinco. No momento, as principais opções no ataque são Endrick e Breno Lopes.
Mesmo com a queda de rendimento, o atacante ainda permanece como um dos artilheiros da temporada. Com dez gols, ele está apenas atrás de Endrick (12), Rony (14) e Raphael Veiga (17).
Em busca de retomar o protagonismo, Artur está à disposição de Abel Ferreira para a partida contra o Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão, às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Com 62 pontos, o Palmeiras é o líder do Brasileirão, com dois a mais que o Botafogo, segundo colocado, com um jogo a menos.
Deixe seu comentário1392 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Pelos altos salários que ganha, Artur tem que criar vergonha na cara, um exemplo é Rony que não se conforma com a má fase e sempre fala, tenho que trabalhar mais para voltar a fazer gols.
volta ele na posição que brilhou no início e no bragantino.