Vai deixar o Palmeiras? Rony abre o jogo sobre possível proposta: "Estou esperando"

19/11/2023 14:41

Vai deixar o Palmeiras? Rony abre o jogo sobre possível proposta: "Estou esperando"

Vai deixar o Palmeiras? Rony abre o jogo sobre possível proposta:

  • ESPN.com.br
  • 19 de nov, 2023, 14:14
  • Email
  • Emocionado após voltar a marcar com a camisa do Palmeiras , Rony pode conquistar o terceiro título pelo clube nesta temporada 2023.

    Após faturar a Supercopa do Brasil e o Campeonato Paulista , o atacante briga para conquistar também o Campeonato Brasileiro .

    O ‘Rústico’, no entanto, poderia não ter seguido no Verdão se não fosse a determinação da diretoria em não aceitar uma proposta suculenta recebida em 2022 pelo atleta.

    Questionado sobre uma nova investida do mercado do Qatar, no entanto, Rony não descarta que pode ser alvo novamente do mercado do Oriente Médio em breve.

    “Até agora não chegou nada, estou esperando a proposta. Pra gente não chegou nada, para o clube também não. Se chegar, vão comunicar”, disse Rony em entrevista à CNN .

    “O ano todo com muitas coisas acontecendo, e a gente infelizmente não sabe de nada. Se tiver que acontecer, vai acontecer no momento certo. Estou muito feliz no Palmeiras. Me identifico muito com o clube e torcida. Graças a Deus, o carinho que recebo me permite me dedicar por esse clube. Estou aqui vai fazer três anos”.

    A ESPN revelou em setembro de 2022 que o Palmeiras recebeu uma oferta de R$ 85 milhões de uma equipe do Qatar , mas que foi prontamente recusada pela presidente Leila Pereira.

    “As coisas acontecem no momento certo, e se tiver que ser, vai acontecer. Tudo no tempo de Deus. Vamos deixar acontecer. O foco agora é muito mais em coisas grandes que todos vocês sabem que é a disputa do Brasileiro”.

    Contratado no início de 2020, Rony se tornou peça-chave nas principais conquistas do clube nos últimos anos.

    O atacante possui no currículo duas taças da CONMEBOL Libertadores , três do Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil.

    “Infelizmente uma hora a gente sabe que vai se aposentar, carreira é curta, e por trás do atleta profissional tem os familiares e um futuro para seguir. Quando se para, as coisas têm que continuar andando. Pensar no que é bom pra você e pra família. No meu caso, não só eu, o clube também, temos que pensar bem. Graças a Deus com o clube temos jogado bem aberto, se isso acontecer, com certeza vai ser bom para os dois”.

    Próximos jogos do Palmeiras:

  • Fortaleza (F) - 26/11, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • América-MG (C) - 29/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Fluminense (C) - 02/12, a definir - Brasileirão







  • 2787 visitas - Fonte: espn

    Mais notícias do Palmeiras

    Notícias de contratações do Palmeiras
    Notícias mais lidas

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

    Últimas notícias

    publicidade

    Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    X
    Fluminense
    Palmeiras

    Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Allianz Parque
    2 X 0
    Palmeiras
    Cruzeiro