Palmeiras tem semana livre para realizar ajustes antes da reta final do Brasileiro; veja programação

20/11/2023 08:14

Palmeiras tem semana livre para realizar ajustes antes da reta final do Brasileiro; veja programação

Palmeiras tem semana livre para realizar ajustes antes da reta final do Brasileiro; veja programação

Em busca do título do Brasileirão, o Palmeiras terá semana livre para realizar os ajustes necessários antes da reta final do torneio de pontos corridos. O próximo compromisso será contra o Fortaleza, no próximo dia 26, às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão.

Após folga na segunda, os comandados de Abel Ferreira retomam a preparação na terça, às 10h, na Academia de Futebol. Sem descanso, o Verdão treina até sábado, véspera da partida, todos os dias no mesmo horário e local.

Durante a semana, o técnico português terá o retorno dos convocados: Raphael Veiga, Gómez, Richard Ríos, Endrick, Luís Guilherme e Vanderlan. O lateral Piquerez, que se recupera de um edema na coxa esquerda, pode ficar à disposição para o duelo, ao passo que Luan, com uma lesão na coxa direita, não tem previsão de retorno.

Apesar de não ter compromisso no meio de semana, o Palmeiras volta as suas atenções para a partida entre Botafogo e Fortaleza, nessa quinta-feira, às 19h, na Arena Castelão. Caso o Fogão não vença, o Alviverde permanecerá na liderança e dependerá apenas de si no Brasileirão.

Na liderança do Brasileirão, os comandados de Abel Ferreira estão com 62 pontos, dois a mais que os cariocas. Além do time cearense, o Verdão terá pela frente na reta final: América-MG (em casa), Fluminense (em casa) e Cruzeiro (fora de casa).

Deixe seu comentário







717 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle