O futebol árabe virou um temor para todos os clubes no mundo. Com cifras altas e valores exorbitantes, diversos jogadores foram atuar no Oriente Médio. Destino que poderia ter sido de Rony, se tivesse chegado uma oferta. O camisa 10 do Palmeiras negou que recebeu uma proposta para deixar o clube e jogar na Arábia Saudita, como era especulado no meio do ano.
"Até agora não chegou nada. Estou esperando essa proposta, mas não chegou nada ainda. Para o clube também não. Eu acredito que se chegar, vão comunicar a gente. O ano todo é especulação, com muitas coisas acontecendo e a gente não sabe de nada. Que seja o melhor para mim e principalmente para o clube. Estou muito feliz no Palmeiras, como todos sabem me identifico muito com o clube e com a torcida", disse Rony, em entrevista para a CNN.
Contudo, o camisa 10 palestrino não descarta uma negociação com o Oriente Médio. O jogador do Verdão admitiu que é necessário pensar na família e na vida após o futebol, neste momento da carreira. Assim, uma proposta de cifras altas pode seduzir o atacante.
"A nossa carreira é muito curta e por trás de todo o profissional tem os familiares e um futuro para seguir, porque quando se para as coisas têm que continuar andando. Tem que pensar no que é bom para você, para sua família e também o clube tem que pensar. Com o clube, tenho jogado bem aberto, o clube também. Se isso, acontecer vai ser bom para os dois", finalizou o atacante.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1377 visitas - Fonte: terra
Rony vc tem toda razão, coloca seu empresário pra trabalhar, coloca uns 150 milhões na conta do VERDÃO, e vai acabar de fazer sua independência financeira, obrigado por tudo e boa sorte.( vou acender velas pra tdo dar certo, vc merece).