O Cruzeiro pode confirmar nas próximas horas a primeira baixa para a próxima temporada. O diretor de futebol Alexandre Mattos não chegou a um acerto com a Raposa e deverá mudar de clube em 2015.
A informação ainda não foi oficializada pelo Cruzeiro, mas uma oferta mais vantajosa do Palmeiras seria o motivo para o fim do ciclo de Alexandre Mattos no time mineiro.
Alexandre Mattos se reuniu com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, e os dois não teriam chegado a um acordo pela permanência. Mattos não ratificou a saída do Cruzeiro, mas os indícios dados pelo dirigente sugerem que o ciclo na equipe celeste realmente acabou.
Logo após a conversa com o mandatário cruzeirense, Alexandre Mattos foi visto conversando com alguns jogadores e o tom parecia ser de despedida. O dirigente não concedeu entrevista, mas pessoas próximas de Mattos já confirmaram que ele está mesmo de mudança para a capital paulista.
No tempo em que ficou no Cruzeiro, Alexandre Mattos foi responsável por grandes contratações, que ajudaram o clube a ser bicampeão brasileiro consecutivo.
Jogadores como os zagueiros Dedé e Manoel e os atacantes Willian e Dagoberto estão entre os reforços que chegaram ao Cruzeiro e estão entre os atletas mais caros que já atuaram no time celeste.
5904 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva