Divino: Ruim está para o Criciúma, que chegou à última rodada sem chance (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
O jogo deste domingo, contra o Atlético-PR, é a nossa chance de salvar o ano. Ainda bem que temos a oportunidade de jogar em casa, dependendo de uma vitória, para apagar o que não conseguimos fazer antes.
Ruim está para o Criciúma, que chegou à última rodada sem chance. Para nós, é um presente que veio do céu, está tudo propício.
Em 2002, o jogo da queda foi fora de casa, contra o Vitória. Em 2012, contra o Flamengo, também foi fora de casa. Dessa vez estamos em casa e a história vai ser diferente.
Eu acredito nessa vitória! A torcida vai ajudar muito e os jogadores sabem que temos de ganhar de qualquer jeito. Eles vão se empenhar demais.
Tudo aquilo que tínhamos para passar, já aconteceu: nervosismo, ansiedade... Tudo isso já ficou para trás. Agora é a hora de ter confiança, de acreditar muito.
Uma vantagem é que no Allianz Parque tudo é perfeito. Desde a entrada, passando pelo vestiário e o gramado, tudo favorece para você jogar um bom futebol.
Eu já joguei em campos horríveis, com vestiários horríveis e torcida contra, pressionando. Hoje temos tudo do melhor, com um ótimo ambiente.
Fui ao jogo contra o Sport, na inauguração da arena, e provavelmente estarei lá. Perdemos o primeiro jogo, mas os mesmos jogadores agora têm a oportunidade de vencer o primeiro jogo no novo estádio, o que é importante.
Neste momento, o que temos de fazer é torcer. Ouvi de vários torcedores que não vai ter invasão, atos violentos... Nossa torcida nunca se comportou de maneira muito violenta, então acho que será um tranquilo.
Claro que, quando o time ganha, você faz festa. Quando perde, é normal vir a crítica, mas violência não. A torcida vai se comportar.
Vamos ganhar e ficar na Primeira. É o que todo mundo quer!
3573 visitas - Fonte: Lancenet!