Caio Ribeiro disse que errou ao achar que Brunoro faria um bom trabalho (Foto: Reprodução / SporTV)
O Palmeiras define, na tarde deste domingo, a sua vida no Campeonato Brasileiro. Dependendo apenas do seu próprio resultado para se garantir na Série A, o Verdão joga em casa na última rodada diante de um descomprometido Atlético-PR, que já não tem objetivos na competição. A bola rola às 17h, na Arena Palmeiras.
O risco de rebaixamento, porém, é uma mostra de que o trabalho não foi bem feito em 2014. No "Arena SporTV" desta semana, o comentarista Caio Ribeiro mirou as suas críticas a José Roberto Brunoro, diretor-executivo do clube desde 2013, quando Paulo Nobre assumiu a presidência para o seu primeiro mandato - ele foi reeleito na última semana.
- A situação financeira do clube foi ajeitada pelo Paulo Nobre, que delegou o futebol ao Brunoro. Mas o trabalho dele foi muito mal feito.
Eu fui um dos caras que achou que o Brunoro era o cara ideal para tocar o novo projeto na ocasião, pela identificação com o clube, pelo trabalho feito com a Parmalat e pelo o que fez no Pão de Açúcar (Audax). Achei que ele poderia tocar tranquilamente o trabalho. Errei.
O que vemos em campo, as contratações e o nível técnico do time não condizem com a história de conquistas do Palmeiras. Isso passou muito pelas decisões do Brunoro - destacou o comentarista.
O clube, porém, está perto de anunciar o acerto com Alexandre Mattos, que está de saída do Cruzeiro. O diretor já discutiu salários com o clube paulistano.
Com duas vagas ainda abertas na zona do rebaixamento, Palmeiras, Vitória e Bahia entrarão em campo com chance de cair. O time paulista é o 16º, o Rubro-Negro o 17º e o Tricolor baiano o 18º colocado. Na rodada derradeira, o Verdão recebe o Atlético-PR na Arena, o Vitória pega o Santos no Barradão e o rival joga fora, contra o Coritiba, no Couto Pereira.
5439 visitas - Fonte: Sportv