O Palmeiras é um baita de um clube', diz Juninho Paulista (Foto: Emilio Botta)
Este domingo é um dia de muita ansiedade para os torcedores do Palmeiras. Mas, para aqueles que já estiveram no gramado, a melhor forma de aliviar a tensão é justamente batendo uma bola.
Em jogo comemorativo pelos 25 anos do primeiro acesso do Ituano à primeira divisão paulista, no estádio Novelli Júnior, o papo entre ex-jogadores do Palmeiras, como Euller e Juninho Paulista, e outros atletas que estavam nos times máster do Galo de Itu e do Corinthians à beira do campo era um só: o Verdão cai ou não cai?
Apostando na permanência do Palmeiras na Série A, Euller, campeão da Libertadores de 1999 pelo Verdão, vê o ano do centenário do clube como muito sofrido, mas com a possibilidade de um final feliz após o apito final da partida contra o Atlético-PR e muita esperança para 2015.
- O ano está sendo complicado desde o início. O Palmeiras vem sofrendo bastante. Agora, a expectativa é que permaneça na Série A para no ano que vem voltar a ser grande - disse "O Filho do Vento".
A reestruturação do Palmeiras, com sua nova arena, é um passo importante para voltar aos dias de glória, acredita Juninho Paulista. Atual gestor do Ituano, o pentacampeão do mundo em 2002 é torcedor do Verdão declarado.
O ex-meia vê, com uma possível permanência na elite, que a situação palmeirense só depende de um melhor planejamento para a temporada seguinte.
- O Palmeiras é um baita de um clube. Não merece estar nesta situação. Vou torcer para o Palmeiras permanecer na elite do futebol. Aí sim, a partir do ano que vem fazer um planejamento correto para que os torcedores não sofram tanto.
Expectativa é permanecer na Série A para 'voltar a ser grande' em 2015, acredita Euller (Foto: Emilio Botta)
8256 visitas - Fonte: Ge