Palmeiras não pensa em seguir pedido de Abel Ferreira e trocar gramado do Allianz Parque; entenda os bastidores

4/12/2023 12:06

Palmeiras não pensa em seguir pedido de Abel Ferreira e trocar gramado do Allianz Parque; entenda os bastidores

Palmeiras não pensa em seguir pedido de Abel Ferreira e trocar gramado do Allianz Parque; entenda os bastidores

  • Daniel Bocatto
  • 4 de dez, 2023, 11:46
  • Email
  • Logo após a vitória por 1 a 0 do Palmeiras em cima do Fluminense , no Allianz Parque, no último domingo (3), o técnico Abel Ferreira fez duras críticas ao estado atual do gramado sintético do estádio e disse que seria necessário trocá-lo “urgentemente” para 2024 .

    A ESPN apurou, no entanto, que o desejo do português não se cumprirá. A princípio, o Palmeiras não pensa em trocar a grama do estádio para o próximo ano .

    Nos últimos dias, o clube paulista, além da Real Arenas , empresa responsável pelo campo, e da Soccer Grass , que forneceu a grama ao estádio, têm realizado reuniões para encontrar uma solução para o estado do gramado após a sequência de shows e partidas neste segundo semestre de 2023.

    O Palmeiras admite que Abel Ferreira tem razão em suas reclamações, mas avalia que o gramado do Allianz Parque não está em suas principais condições por conta do excesso de eventos recebidos, o que tem dificultado diretamente no trabalho de manutenção.

    Apesar do gramado artificial ser menos castigado do que a grama natural, isso não significa que o mesmo não será afetado. Especificamente sobre a partida contra o Fluminense, o Allianz Parque recebeu um evento na noite do sábado (2), o que impediu uma recuperação perfeita do gramado para a partida contra o Fluminense.

    Com o fim da temporada 2023 e a diminuição de eventos neste final de ano, haverá uma cooperação entre as partes para que o gramado passe por um intenso trabalho de manutenção para o início de 2024. Por outro lado, o piso não será trocado, uma vez que os envolvidos não enxergam necessidade da alteração.

    Prestes a conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2023, o Palmeiras deu adeus ao Allianz Parque no último domingo e deverá receber o troféu no Estádio do Mineirão, em compromisso contra o Cruzeiro , na quarta-feira (6), às 21h30.

    Próximos jogos do Palmeiras:

  • Cruzeiro (F) - 06/12, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão



  • VEJA TAMBÉM
    - TUDO IGUAL: Em jogo com arbitragem polêmica, São Paulo e Palmeiras ficam no empate pelo Paulistão
    - 100 VEZES VEIGA! Verdão empata o jogo
    - Vamos virar! São Paulo abre o placar





    5685 visitas - Fonte: espn

    Mais notícias do Palmeiras

    Notícias de contratações do Palmeiras
    Notícias mais lidas

    Algum desses envolvidos, já chutou uma bola, alguma vez na vida?? se quem entende, esta falando que precisa trocar, troquem essa porra e fiquem quietos

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

    Últimas notícias

    publicidade
    publicidade

    Paulista

    Dom - 20:00 - -
    X
    Sao Paulo
    Palmeiras

    Paulista

    Qua - 19:30 - Dr. Oswaldo Teixeira Duarte
    0 X 2
    Portuguesa
    Palmeiras