Comentarista diz que Abel não recebeu proposta oficial para sair do Palmeiras

5/12/2023 00:33

Comentarista diz que Abel não recebeu proposta oficial para sair do Palmeiras

Comentarista diz que Abel não recebeu proposta oficial para sair do Palmeiras

Comentarista diz que Abel não recebeu proposta oficial para sair do Palmeiras

Caio Ribeiro defende que Abel Ferreira merece grande homenagem caso saia e define português como maior técnico da história do Verdão

5 dez 2023 - 00h11
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Abel Ferreira não recebeu proposta oficial alguma para deixar o Palmeiras . A afirmação é do comentarista Caio Ribeiro, dada no programa Boleiragem, do Sportv, nesta segunda-feira (4/12).

"A informação é que o Abel Ferreira não recebeu proposta oficial alguma. Minha leitura do assunto é que não chegou porque ele é muito sério e profissional. Ele não aceitaria negociar uma eventual saída com o campeonato em andamento, ainda mais com a possibilidade real, que está perto de se concretizar, de ser campeão brasileiro", iniciou.

Notícias relacionadas
Palmeiras não vence Fluminense pelo Campeonato Brasileiro há quatro jogos
Atacante do Palmeiras passa por cirurgia e não estará em campo caso o time seja campeão: "Ronycop atualizado"
Com a mão na taça: veja o que o Palmeiras precisa para confirmar 12º título do Brasileirão

Para o comentarista, os questionamentos aos quais Abel vivenciou em 2023 o levaram a vivenciar a experiência completa de um técnico no Brasil. Nos anos anteriores, o treinador palmeirense empilhou títulos e praticamente não recebeu críticas.

"Agora ele entendeu exatamente o futebol brasileiro. Sobre o calendário e as dificuldades, ele já sabia. Dirigir um time grande, ele descobriu aqui, com o Palmeiras. Mas ser questionado, ele nunca havia sido. E esse ano ele foi. É duro olhar para a temporada e olhar que "só ganhou" o Paulista e a Supercopa. Agora, de repente, vai fechar o ano com o título brasileiro. Tem uma frase do Mourinho, uma das referências do Abel, que diz que o ciclo de um treinador em um clube é de três anos. Ele está prestes a completar isso", continuou.

Saída, porém, não está descartada

Caio Ribeiro defendeu, ainda, que a torcida tem o dever de prestar uma grande homenagem a Abel Ferreira, caso, de fato, ele se despeça do clube.

"Mas se aparecer uma proposta milionária, como parece que vai aparecer do Qatar, a torcida tem que fazer uma grande homenagem e vai entender. Vai ficar triste, mas vai entender o fim de um ciclo", opinou, citando que, para ele, o português é o maior técnico da história do Verdão:

"E para mim, é o maior treinador da história do Palmeiras. Teve Osvaldo Brandão, Felipão, mas ele conquistou o que ninguém conquistou. O que ele conseguiu nesses três anos, é sensacional. Tem muito do trabalho dele de vestiário, de saber encontrar soluções. Gostaria que ele ficasse mais dez anos no Palmeiras".

O Palmeiras está com a mão na taça do Brasileirão. Com 69 pontos, o time não pode mais ser superado na pontuação pelos rivais e pode ser campeão até mesmo com uma derrota para o Cruzeiro na última rodada. Isso porque os adversários podem, no máximo, empatar em pontos, e precisariam tirar uma gigantesca diferença no saldo de gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Palmeiras Jogada10 Esportes Futebol



VEJA TAMBÉM
- TUDO IGUAL: Em jogo com arbitragem polêmica, São Paulo e Palmeiras ficam no empate pelo Paulistão
- 100 VEZES VEIGA! Verdão empata o jogo
- Vamos virar! São Paulo abre o placar





2721 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Danilo Sousa     

Pronto o Caio falou só o óbvio,que o Abel é seri e jamais negociaria uma saída nomeio do campeonato,com chances de título. Já recebeu várias propostas e nem quis ouvir. Mas a mídia IMUNDA tenta a todo momento desestabilizar o ambiente do verdão. Mídia imunda,mas como já ganhamos o campeonato,agora ninguém fala mais nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Paulista

Dom - 20:00 - -
X
Sao Paulo
Palmeiras

Paulista

Qua - 19:30 - Dr. Oswaldo Teixeira Duarte
0 X 2
Portuguesa
Palmeiras