Pai de Breno Lopes revela "arma secreta" do atacante por novo "gol de título" antes de decisão contra o Cruzeiro

6/12/2023 14:08

Pai de Breno Lopes revela "arma secreta" do atacante por novo "gol de título" antes de decisão contra o Cruzeiro

Pai de Breno Lopes revela

  • ESPN.com.br
  • 6 de dez, 2023, 13:44
  • Email
  • Autor do gol da vitória por 1 a 0 do Palmeiras em cima do Fluminense , no último domingo (3), no Allianz Parque, Breno Lopes foi mais uma vez o herói do Alviverde ao anotar o tento do triunfo que deixou a equipe de Abel Ferreira com nove dedos no troféu do Campeonato Brasileiro de 2023 .

    Para esta quarta-feira (6), diante do Cruzeiro , em Belo Horizonte, o atacante, que será titular ao lado de Endrick no ataque do Palmeiras, conta com uma “arma secreta” para voltar a balançar as redes e ajudar o Verdão a confirmar seu 12° título da competição.

    Em entrevista à ESPN , Wellington Lopes, pai do atacante, contou que foi ao hotel no qual está hospedada a delegação do Palmeiras, e levou um “presentinho local” ao filho e aos demais nomes do Verdão, com a expectativa que Breno volte a marcar com a camisa do Alviverde.

    “O Breno é come quieto. Todo mineiro gosta de um queijinho, e toda vez que ele vem para cá com a delegação eu trago. Vou ter o maior prazer de levar para ele que mora em São Paulo, né? E o queijo de Minas aqui todo mundo sabe que é maravilhoso”, iniciou o pai do atleta.

    “Espero que dê uma boa energia para ele e que ele possa fazer um bom jogo, fazer gol e que possa fazer uma boa partida, ajudar os companheiros e conseguir o resultado positivo, que é o empate e a vitória para consagrar esse título para o Palmeiras”.

    Wellington brincou ainda ao dar um apelido curioso para o tal queijo que levou ao hotel do Palmeiras: “É isso, vamos ver se sai o queijogol. É o queijogol. Aí vai ficar todo mundo feliz do Palmeiras. É conquistar esse título que vai ser muito importante”.

    Apesar das brincadeiras, Wellington também falou sobre os momentos difíceis vividos pelo filho assim que chegou ao Palmeiras, em novembro de 2020. O pai do atacante revelou que Breno chegou a cogitar pedir dispensa do time de Abel Ferreira após passar mais de dois meses sem balançar as redes.

    “A bola não estava entrando. Ele chegou até pedir dispensa, e eu falei com ele para ficar tranquilo que no dia que saísse um gol importante que os outros viria e graças a Deus ele deu o primeiro gol dele contra o Vasco na semana”.

    “Ele fez o gol decisivo lá na Libertadores contra o Santos. E é isso aí, futebol é isso. E hoje ele está numa fase boa, graças a Deus, jogando bem. O professor Abel deu uma sequência de jogo para ele. Ele está aproveitando a oportunidade. Que ele possa fazer vários jogos pelo Palmeiras e que venha mais gols também”, finalizou.

    Na temporada 2023, Breno Lopes soma 59 partidas, com oito gols marcados e quatro assistências concedidas. A equipe paulista deverá confirmar o título nesta quarta-feira (6), diante do Cruzeiro, no Estádio do Mineirão.

    O Palmeiras poderá ser campeão até mesmo se perder para a Raposa, uma vez que Atlético-MG e Flamengo precisam vencer seus compromissos e tirar uma diferença de saldo de gols para ultrapassarem o Verdão. O Alviverde tem 31 gols de saldo, contra 23 do Galo e 15 do Rubro-Negro.

    Próximos jogos do Palmeiras:

  • Cruzeiro (F) - 06/12, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão



  • VEJA TAMBÉM
    - Palmeiras busca solução na FPF após São Paulo vetar coletiva de Abel
    - Raphael Veiga ultrapassa Dudu como artilheiro do Palmeiras no século XXI
    - Segue a vida! Caio Paulista é vaiado em seu retorno ao Morumbis





    1908 visitas - Fonte: espn

    Mais notícias do Palmeiras

    Notícias de contratações do Palmeiras
    Notícias mais lidas

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

    Últimas notícias

    publicidade
    publicidade

    Paulista

    Dom - 20:00 - -
    X
    Sao Paulo
    Palmeiras

    Paulista

    Qua - 19:30 - Dr. Oswaldo Teixeira Duarte
    0 X 2
    Portuguesa
    Palmeiras