O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos reconheceu que a manifestação dos jogadores e torcedores que pediram a sua continuidade no clube, antes do jogo contra o Fluminense, neste domingo, mexeu com a sua cabeça. Apesar de ainda deixar o futuro incerto e afirmar que deseja procurar novos ares, o dirigente confirmou que poderá optar em continuar no clube celeste em 2015.
"O que esta acontecendo é que eu me posicionei para os jogadores, é uma coisa individual de um profissional, que está entendendo que você tem de tentar novas situações e novos ares. Não vou mentir que a minha cabeça era uma e que mudou depois do que os jogadores, comissão técnica e torcida fizeram mais cedo, mexeu muito", disse Alexandre Mattos.
O dirigente tem proposta do Palmeiras. Até então, Mattos não havia dito oficialmente que pensava em deixar o clube. Porém, após o jogo contra o Fluminense revelou que estudará ao longo da semana o seu futuro.
"Vou repensar, conversar com a família e caso aconteça alguma coisa, vou deixar claro que não tem nada de querer alguma coisa, planejamento ou filosofia, esta tudo maravilhoso dentro do clube. Eu não escutei ainda qualquer clube. Comuniquei ao presidente e ele quer a permanência, disse que irá pensar e vamos decidir esta semana", explicou o dirigente.
Mattos reafirmou a relação com o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares pediu tempo para conversar com o diretor sobre o seu futuro. "O doutor Gilvan é o grande responsável por tudo, ele conseguiu dar tranquilidade, estrutura, sempre disse que era para buscar o que tinha de melhor para montar um timaço", disse.
5094 visitas - Fonte: UOL