Endrick diz que Abel é "excepcional fora do campo": "Gratidão para sempre"

8/12/2023 13:56

Endrick diz que Abel é "excepcional fora do campo": "Gratidão para sempre"

Endrick diz que Abel é

Endrick diz que Abel é 'excepcional fora do campo': 'Gratidão para sempre'

Craque do Palmeiras, de apenas 17 anos, foi anunciado embaixador de remédio para dor de cabeça nesta sexta-feira, 8

8 dez 2023 - 13h23
(atualizado às 13h40)
Compartilhar
Exibir comentários

A preparação de Endrick para ingressar no futebol europeu não acontece só dentro dos campos, onde ele já começa a acumular sucessos e prêmios. O craque do Palmeiras de apenas 17 anos, que passa a defender a camisa do Real Madrid em meados de julho de 2024, também está estudando outros idiomas para conseguir se 'comunicar com os fãs'.

Endrick

"Estudo inglês e espanhol, mas quero  aprender francês, italiano e a libras para poder me  comunicar com as pessoas que querem me conhecer, que querem falar comigo", contou durante coletiva ao ser anunciado como novo embaixador da Neosaldina , nesta sexta-feira, 8, em São Paulo.

Notícias relacionadas
Veiga posta foto com Endrick, e web aponta alfinetada a jogador do Botafogo
Eleito jogador revelação, Endrick destaca amadurecimento e como deixou de 'jogar com ódio no coração'
Endrick diz que mãe aprovou nova namorada: 'Ama ela'

Ao ser questionado sobre a sua primeira convocação para a Seleção Brasileira , Endrick ressaltou, mais uma vez, a sua gratidão por Abel Ferreira . Segundo o atacante, o técnico português foi fundamental para tornar esse sonho em realidade. Ele também garantiu que o treinador, que costuma exibir um comportamento mais efusivo durante os jogos, é 'excepcional fora do campo'.

"Eu agradeço a Deus por ter colocado um treinador desses [Abel Ferreira] na minha primeira temporada como profissional, um cara excepcional. Vocês [público e fãs] veem como ele é dentro de campo e óbvio que quando você entra, você se transforma, você quer ganhar. Fora de campo ele é uma pessoa excepcional, ele é muito mais do que um treinador, ele me ajudou muito tanto dentro quanto  fora de campo. Parte da minha convocação é metade dele . Porque se não fosse ele, eu não estaria lá. Ele esperou o momento certo para me colocar para jogar. Agradeço muito ao Abel, essa gratidão vai seguir para sempre", explicou.

A semana foi agitada para o atacante. Nos últimos dias, ele ajudou o Palmeiras a vencer o seu 12º título do Campeonato Brasileiro e faturou dois prêmios na 54ª edição do prêmio Bola de Prata , realizada pelos canais ESPN, recebendo o troféu de revelação e gol mais bonito, onde ainda apareceu pela primeira vez publicamente com a namorada, a modelo e influenciadora Gabriely Miranda , de 20 anos.

*Com colaboração de Juliana Cruz.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Real Madrid Palmeiras Brasileiro Série A Estrelas da Copa Esportes Futebol







840 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama