O volante Renato disse que os jogadores do Palmeiras choraram bastante após a confirmação de que o time evitou a queda à Série B do Campeonato Brasileiro. O time empatou em 1 a 1 com o Atlético-PR e se salvou graças à derrota do Vitória para o Santos.
"Todo mundo chorou", disse Renato. "A gente sabe que aconteceram muitas coisas, a gente nunca deixou de trabalhar, fez o máximo de tudo. Sabemos que pelo nosso esforço, pelo que a gente fazia nos treinos, foi um desabafo [ o choro]"
Aos 22 anos, o volante se integrou ao elenco profissional sob a gestão de Gilson Kleina. Ele se disse emocionado por conseguir manter a equipe na primeira divisão.
"É gratificante, isso vai ficar para toda minha vida. Foi um aprendizado maravilhoso."
116250 visitas - Fonte: UOL
haha a a defesa do palmeiras ta estar ruim mais não e culpa do Lúcio ... e sim culpa dos laterais que chegam muito atrasados nas marcações e o meio de campo que erra muito passes e precisamente o atacante Henrique que se posiciona muitas das vezes errado ..
É uma vergonha um time da grandeza do Palmeiras sofrer até o ultimo minuto para não ser rebaixado e o pior time do Palmeiras de todos os tempos.