"Fica, Abel!": Rony reforça coro da torcida pela permanência do treinador do Palmeiras

8/12/2023 19:24

"Fica, Abel!": Rony reforça coro da torcida pela permanência do treinador do Palmeiras

Rony e Abel Ferreira conversam durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco

Rony e Abel Ferreira conversam durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco

O atacante Rony, do Palmeiras , está todo feliz com a conquista do 12º título de campeão brasileiro do clube paulista . O paraense está em Belém, no Pará, e aproveitou para "desfilar" com a taça do Brasileirão 2023 pelas ruas da capital. Ao lado do troféu, o jogador conversou como ge e destacou o desejo da permanência do técnico Abel Ferreira no Verdão para o próximo ano.

- Vou falar igual a torcida: "Fica, Abel!". O professor sabe o que é melhor para ele.Com certeza, ele e a diretoria vão ver o que é melhor para ambas as partes. Esperamos que ele fique. Ele mesmo falou que tem contrato também. As coisas acontecem quando tem que acontecer, o clube fica e nós jogadores vamos, treinadores vão. Não sabemos o que vai acontecer, deixamos nas mãos de Deus. Se ele for embora, a minha mensagem para ele é que sou muito grato por tudo que aprendi.

Rony reforça coro da torcida pela permanência de Abel Ferreira no Palmeiras

VEJA MAIS + Palmeiras chega ao 12º título e aumenta vantagem como maior campeão brasileiro; veja ranking + Abel se reúne com Leila, trata de planejamento para 2024 e deve permanecer no Palmeiras

Rony está desde o começo da carreira do Abel no Palmeiras. Ao todo, o atacante atuou em 186 jogos sob o comando do técnico no clube, conquistando duas Libertadores, dois Brasileirões, uma Copa do Brasil, uma Supercopa e dois Campeonatos Paulistas.

- Fico muito feliz de ter trabalhado com um grande treinador, um treinador que eu aprendi muito, que me fez um cara mais competitivo ainda, me fez ver que o futebol não é só fazer uma função, mas que tem várias funções, vários métodos de ver o futebol. Então, eu fui um cara muito abençoado de ter grandes treinadores, mas com ele, eu fui abençoado mais ainda, com tudo que ganhamos juntos - disse Rony.

Vale lembrar que o carinho do jogador pelo técnico é recíproco. No ano passado, na entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Bragantino, Abel demonstrou a a admiração que tem pelo atacante.

Uns gostam, outros não gostam. Eu amo ele (Rony).

Assista mais notícias do esporte paraense

50 vídeos







1098 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama