Dorival preferiu outros atacantes para o time titular do Palmeiras e deixou Mouche incomodado
O atacante Mouche terminou a temporada insatisfeito não apenas com a pífia campanha do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O argentino também não gostou de ficar na reserva em seus primeiros meses no futebol do Brasil.
“Não sei o motivo. É preciso perguntar para o treinador”, disse Mouche, tentando se animar. “Fico tranquilo porque treinei todos os dias para jogar, fazer gols e aproveitar as minhas oportunidades. O Palmeiras está acima de todos, mas quero jogar, ter sequência e demonstrar em campo o motivo de um clube tão grande ter me comprado.”
O Palmeiras, no entanto, não justificou a sua grandeza na temporada do seu centenário. Neste domingo, a equipe encerrou 2014 com um empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, em seu reformado e moderno estádio, e só não foi rebaixada pela terceira vez na história porque o Vitória tropeçou diante do Santos. Acabou hostilizada por seus torcedores, mesmo com a salvação.
“Não estou feliz com isso. Só estaria se o Palmeiras fosse campeão, se estivesse na Libertadores. Mas me sinto aliviado por continuar na Série A e poder começar um ano novo, que será melhor com certeza”, afirmou Mouche, com discurso semelhante ao de alguns torcedores.
Dorival preferiu outros atacantes para o time titular do Palmeiras e deixou Mouche incomodado
4812 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva