O jovem meia Marcos Guilherme aproveitou a última rodada do Campeonato Brasileiro para admirar o chileno Valdivia, que foi ao campo do Palestra Itália neste domingo mesmo machucado e ajudou a sua equipe a empatar por 1 a 1 com o Atlético-PR. Para o adversário de 19 anos, a atuação mereceu rasgados elogios.
"Vimos que o Valdivia estava mancando, com muitas dificuldades. Dou os parabéns para ele. Eu já era fã dele. Agora, com essa atitude, sou muito mais. Mesmo mancando, para mim, ele foi o melhor em campo", comentou Marcos Guilherme, bastante sorridente.
A igualdade com o Atlético-PR, no entanto, só não rebaixou o Palmeiras porque o Vitória tropeçou diante do Santos, no Barradão. "É difícil falar se eles mereceram ou não. Foram salvos por um rival, então você vê que não tem essa de entregar no futebol", disse Marcos Guilherme.Já o Atlético-PR, que aproveitou a última rodada para testar alguns atletas, encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro na oitava posição. O confronto da última rodada, no entanto, claramente só tinha valor para os mandantes no Palestra Itália. "Parabéns ao Palmeiras", concluiu Marcos Guilherme, com mais um sorriso.
7323 visitas - Fonte: Terra