Valdivia abraça Victor Luis, enquanto Gabriel Dias chora (Foto: Friedemann Vogel / Getty Images)
O contrato de Valdivia com o Palmeiras vai até agosto do ano que vem, mas o atleta e a diretoria alviverde começam a trabalhar para assegurar a presença do meia por mais tempo no clube. Antes de viajar para o Chile e curtir suas férias, o Mago vai se reunir com o presidente Paulo Nobre para discutir o futuro.
Em entrevista coletiva na arena após o empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, o camisa 10 revelou ter sido procurado pelo Colo Colo, do Chile, mas manifestou interesse de continuar no Verdão.
- Meu contrato vai até agosto do ano que vem. Antes de viajar para o Chile eu tenho uma reunião com o presidente para falar sobre isso. Já comuniquei minha postura, minha decisão já está tomada, ele sabe. Agora vamos conversar. O mais importante de tudo é a vontade, tanto do clube quanto a do jogador. E a vontade dos dois é clara - disse o jogador.
- O Colo Colo me procurou, é minha equipe no Chile. Foi a instituição que me formou como jogador. Mas ainda tenho muita lenha para queimar no Brasil - completou.
Apesar de admitir publicamente interesse em continuar, Valdivia vai discutir a situação da equipe com a direção e analisar o projeto do presidente Paulo Nobre para o futebol alviverde nas duas próximas temporadas. A intenção do meia é atuar em uma equipe competitiva, que tenha condição de lutar por títulos.
- Sempre vou ter uma dívida com o Palmeiras, mesmo não sendo mais jogador do clube. Sempre vou ter uma dívida aqui porque é o único clube que eu poderia jogar no Brasil. Um clube que, apesar dos erros que eu fiz... vejo o carinho que a torcida sente por mim - finalizou.
43866 visitas - Fonte: GE
Tem que ficar!