Henrique fez o gol de empate do Palmeiras
Autor do gol que manteve o Palmeiras na elite do futebol nacional, o atacante Henrique se emocionou após o fim da partida contra o Atlético-PR. O empate por 1 a 1, aliado a derrotas de Bahia e Vitória, fez com que o time alviverde permanecesse na Série A do Campeonato Brasileiro.
"Por mais que as críticas aconteçam, aqui tem trabalhadores e não era a situação que a gente queria entrar. Mas somos profissionais. E além de tudo temos personalidade. Deus nos abençoou e acho que olhou para nós nessa tarde", avisou o centroavante.
"Por mais que a gente não tenha conseguido a vitória, o importante foi o Palmeiras ficar na primeira divisão. Agora vamos pensar em 2015 para que no ano seguinte a gente possa colher os frutos e o Palmeiras volte a brigar por títulos", acrescentou.
De pênalti, Henrique fez o gol do empate palmeirense na tarde deste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo. Como o Vitória perdeu para o Santos por 1 a 0 e o Bahia sucumbiu por 3 a 2 contra o Coritiba, o time palestrino continuou na primeira divisão.
"Acredito que foi uma contribuição muito boa e agradeço a Deus por me dar tranquilidade para eu concluir em gol. O ano não foi o ano que gostaríamos, temos plena consciência, mas como eu falei, o Palmeiras é gigante e representamos mais de 18 milhões de torcedores loucos, apaixonados, então temos que refletir e que 2015 seja de vitória", avisou o vice-artilheiro do Brasileiro.
4014 visitas - Fonte: ESPN